TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

humbug_1904

Se aquele golo do Di Maria em Alvalade não tivesse sido anulado, se calhar a equipa não vinha com a mesma atitude que veio.

Iria ser um jogo muito diferente, íamos entrar menos agressivos com aquele mindset do ver no que isto dá

MSAM

Ontem escandaloso é o amarelo ao Gonçalo Inácio com o Tengsted isolado para a baliza e não se fala disso

adryy


ruichi

Fomos foi roubados pelos lagartos que, como é evidente e mesmo com todas as invençõesdo Roger, são piores que nós.

A culpa é, principalmente, do Rui Manso costa.

Continuem calados seus traidores vieiristas!

adryy


Lellominsk

Só digo duas ou três coisas!

"Pior que perder é a cara com que se fica quando se perde" Bem sei a cara que ainda estou

"Quem perde é que tem de arranjar desculpas" Temos de jogar sempre com esta intensidade e temos de mudar de treinador (ou melhor ter um treinador no banco) ... e mandar embora do clube todos os parasitas!

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

Alprazolam?
Infelizmente isso a mim nao faz nada.
Victan.

sergio19azb

Citação de: Lellominsk em 03 de Abril de 2024, 09:39Só digo duas ou três coisas!

"Pior que perder é a cara com que se fica quando se perde" Bem sei a cara que ainda estou

"Quem perde é que tem de arranjar desculpas" Temos de jogar sempre com esta intensidade e temos de mudar de treinador (ou melhor ter um treinador no banco) ... e mandar embora do clube todos os parasitas!
Precisamos mesmo de um treinador que aperte e motive este bando. Há jogadores como António, Otamendi, Neves e Aursness que não precisam de motivação ou que alguem os mande correr.

Os outros estão um bocado a cagar-se , baixam os braços e se não corre bem, que se lixe.

Apostaria no Abel só para garantir que não faltará ao Benfica essa liderença forte.


EagleVision

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

Alprazolam?
Infelizmente isso a mim nao faz nada.
Victan.

Não és relativamente novo para andar metido na droga (benzos)?

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:45
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: EagleVision em 03 de Abril de 2024, 09:20
Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2024, 09:20Só adormeci depois das 02h.

Mesmo com o comprimido? Ou o comentário foi só a brincar?
Mesmo com o comprimido. Com essas coisas nao se brinca. Eu estava possuido.

Alprazolam?
Infelizmente isso a mim nao faz nada.
Victan.

Não és relativamente novo para andar metido na droga (benzos)?
Tenho 40.


Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2024, 09:44Apostaria no Abel só para garantir que não faltará ao Benfica essa liderança forte.

Seria mais um anti-Sport Lisboa e Benfica a entrar no clube :(




krak

Acho que foi o primeiro jogo da época que fiquei aziado com o resultado.
Fizemos e merecemos muito mais... Fica a questão porque não se joga sempre com esta atitude?!

O resultado fugiu-nos em detalhes mas não posso apontar nada em termos de atitude.

Detalhes altamente condicionadores da eliminatória:
- Golo anulado ao Tengsted na 1ª mão
- Penalty sobre o Rafa na 2ª mão

Factuais e assaltos à mão armada.

sergio19azb

Citação de: Lellominsk em 03 de Abril de 2024, 09:48
Citação de: sergio19azb em 03 de Abril de 2024, 09:44Apostaria no Abel só para garantir que não faltará ao Benfica essa liderança forte.

Seria mais um anti-Sport Lisboa e Benfica a entrar no clube :(




Não vejo o Abel como anti-benfiquista. Há pior.
O Amorim "aka benfiquista" está a ser super profissional. É o que se pede.