TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

van33

Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 13:01
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Ganhar em Alvalade não dá campeonato mas deixa-nos em boa posição. A Naval que ontem vimos a perder tempo na Luz não ganha os jogos todos se perder esse. Nem com um andor até à Lua.

Depender de terceiros a 6 jornadas do fim é uma péssima posição.
E isso no melhor cenário possível. Qualquer outro resultado e é o fim.

Tem algum impacto, para todos os efeitos, sair de lá em primeiro caso ganhemos o jogo. Eles têm um jogo em atraso mas até lá estão atrás. Nem estou a meter as fichas no Porto, acho que eles vão passar muito mal com o Guimarães, por exemplo. Nesse cenário hipotético, claro.
Nos ainda temos o jogo com o Braga que é sempre mega fodido...e com o rio ave fora

Sabryyy

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2024, 15:47
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 13:01
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Ganhar em Alvalade não dá campeonato mas deixa-nos em boa posição. A Naval que ontem vimos a perder tempo na Luz não ganha os jogos todos se perder esse. Nem com um andor até à Lua.

Depender de terceiros a 6 jornadas do fim é uma péssima posição.
E isso no melhor cenário possível. Qualquer outro resultado e é o fim.

Tem algum impacto, para todos os efeitos, sair de lá em primeiro caso ganhemos o jogo. Eles têm um jogo em atraso mas até lá estão atrás. Nem estou a meter as fichas no Porto, acho que eles vão passar muito mal com o Guimarães, por exemplo. Nesse cenário hipotético, claro.
Nos ainda temos o jogo com o Braga que é sempre mega fodido...e com o rio ave fora

E o jogo em atraso que têm não é nada facil

o Noruego

Citação de: andremag em 03 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: Redfield73 em 03 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Lux Rubra em 03 de Abril de 2024, 13:23Aquele Hjulmand é um jogador muito interessante. Acredito que existam muitos bons valores nos Lecces, Getafes e Mainzs da vida.. oxalá o Barreiros seja na mesma linha.
A cada 5 jogos aqui estava 1 de fora por acumulacao de amarelos.

Isso é os óculos vermelhos a falar. É o melhor jogador dos lagartos (até acima do Gyokeres, na minha opinião) e teria lugar cativo em qualquer equipa em Portugal. E não, não é um caceteiro, de todo, apesar de lhe faltar um amarelo para a segunda suspensão, salvo erro (9), de maneira geral joga de forma leal. É sobretudo muito inteligente a antecipar-se e sabe como colocar os apoios melhor do que ninguém nesta liga.

Se tem qualidade para outros voos não sei, mas está a carregar o sporting às costas esta época.
Tem qualidade para outros voos!
Bom jogador

joao12soares


+1benfiquista

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2024, 15:47
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 13:01
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Ganhar em Alvalade não dá campeonato mas deixa-nos em boa posição. A Naval que ontem vimos a perder tempo na Luz não ganha os jogos todos se perder esse. Nem com um andor até à Lua.

Depender de terceiros a 6 jornadas do fim é uma péssima posição.
E isso no melhor cenário possível. Qualquer outro resultado e é o fim.

Tem algum impacto, para todos os efeitos, sair de lá em primeiro caso ganhemos o jogo. Eles têm um jogo em atraso mas até lá estão atrás. Nem estou a meter as fichas no Porto, acho que eles vão passar muito mal com o Guimarães, por exemplo. Nesse cenário hipotético, claro.
Nos ainda temos o jogo com o Braga que é sempre mega fodido...e com o rio ave fora

Braga em casa leva pancada. Rio Ave seria bem fodido, sim.

PattyBrooks

Foi um grande jogo do Benfica. Que não terminou em vitória por 3 factores:

1. Incapacidade na finalização, apanágio desta época.

2. Desconcentração defensiva (Trubin incluído, aquela bola defendida para a frente...)

3. A arbitragem, ao nível das melhores arbitragens ASD, começa com critérios largos, depois muda de ideias e o critério vira largo só para um lado. O que o Pinheiro fez ontem, foi de elevado gabarito. Quando o Sporting precisou de respirar, lá apareceu a figurinha...

Ontem, terá sido um dos nossos melhores jogos da época, merecíamos a vitória, mas nem a sorte quis nada connosco.


DBdennisDB

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2024, 23:07Não vi o jogo .
Não doeu.

Tenho a mulher da minha vida cada vez mais fraca.
A mulher que me criou e que nunca me faltou com nada , a minha avó .

Cheguei a casa nos minutos finais . Óbvio que fiquei triste . Mas a minha dor é outra .

Posso dizer que estes últimos 2 anos , foram tantas as tormentas que posso dizer que são os 2 piores anos da minha vida .

Um abraço a todos, um bom descanso .
O foco da vida é na familia.
Temos gostos, preferencias, amores e vontades/DESEJOS, mas nada nem ninguem substitui a FAMILIA.

Aproveita cada momento que tenhas com a mulher da tua vida. Vive-o intensamente. O resto sao fait-divers. Tudo que corra pelo melhor.

Ja Clbeb


Este resultado garante que o @van33 não abandona o este fórum.

Obrigado ao homem de preto, ao Roger e ao Trubin.

ABenficaC

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Abril de 2024, 17:01Este resultado garante que o @van33 não abandona o este fórum.

Obrigado ao homem de preto, ao Roger e ao Trubin.
ainda tínhamos essa benesse?

diogo32

Um diz que o árbitro esteve bem porque era legal
Outro que esteve bem porque era ilegal
Outro não diz nada, mas dá o beneficio da dúvida porque não houve consequências  :rir:

Nem os lances vêem, é só "diz aí que seta ponho para foder os lampiões"



Red_Wings

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2024, 13:39
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 13:01
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 12:40
Citação de: +1benfiquista em 03 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: peterslimer em 02 de Abril de 2024, 18:17Se ser elimando hoje significar que ganhamos o próximo, assino já.
Exacto.

Ganhou se uma equipa aqui hoje.

Foda se.

Ganhar em Alvalade nem campeonato dá. Continuamos a depender de terceiros.

Hoje provou-se é que os meninos só jogam quando querem. E fodeu-se mais uma época com isto.

Ganhar em Alvalade não dá campeonato mas deixa-nos em boa posição. A Naval que ontem vimos a perder tempo na Luz não ganha os jogos todos se perder esse. Nem com um andor até à Lua.

Depender de terceiros a 6 jornadas do fim é uma péssima posição.
E isso no melhor cenário possível. Qualquer outro resultado e é o fim.

Tem algum impacto, para todos os efeitos, sair de lá em primeiro caso ganhemos o jogo. Eles têm um jogo em atraso mas até lá estão atrás. Nem estou a meter as fichas no Porto, acho que eles vão passar muito mal com o Guimarães, por exemplo. Nesse cenário hipotético, claro.

O Benfica era bem capaz de ganhar em Alvalade e na semana a seguir empatar com um clube qualquer.

Absolutamente.

twixslb

Ainda não estou totalmente recuperado do jogo de ontem mas o que me doeu mais (e doeu muito) foi a minha filha de 13 anos estar a chorar por perdermos a eliminatória isso matou me por dentro.
Eu não quero que ela seja como eu que já tenho que tomar medicação para ver os jogos do slb e mesmo assim não consigo ver a totalidade do jogo .

Kyoto

Citação de: jjlope00 em 02 de Abril de 2024, 23:41São 7 anos sem vencer a Taça a juntar aos 8 anos sem vencer a Taça da Liga.

Isto são números de Vietname. Um Vietname a gastar como nunca.
Agora estamos na fase Chinão. Investimos milhoes em planteis nivel 2000/01

DVP_SLB

Os últimos minutos tinha que ser Artur E Marcos na frente... Desse no que desse 🙏🙏🙏

farmacia franco

em resumo era pênalti sobre o rafa, até um pequeno resumo aquele filho da mãe assinala uma falta do Jogo mario sobre o sueco no corpo a corpo ehehehe.

Ontem no estádio senti que devíamos ter logo arriscado com um ponta de lança depois do empate.

Enfim muito difícil para sábado vai ser outro tipo de jogo. Mas mesmo assim confiante