TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 02Abr. Ter. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (João Mário [90m]), João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [85m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [79m])
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Franco Israel, Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Ricardo Esgaio, Nuno Santos, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Francisco Trincão, Paulinho, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Nicolás Otamendi (52), Rafa (64)

van33

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Abril de 2024, 17:01Este resultado garante que o @van33 não abandona o este fórum.

Obrigado ao homem de preto, ao Roger e ao Trubin.
Ias ter saudades  minhas

benficaslb1

Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:26Ah e outra cena, sei que o nosso registo na Taça de Portugal tem sido vergonhoso mas já estou FARTO DA MERDA DESTES SORTEIOS À MEDIDA PARA O PORTO E PARA NÓS SEMPRE A TER DE ESCALAR UMA MONTANHA!

Só nesta Taça tivemos:

Braga
Famalicão
Vizela
Sporting

Isto é inacreditável.

Nas poucas vezes que isso não acontece damos tiros nos próprios pés. Como este ano com a taça da liga por exemplo.

DBdennisDB


rslo

Como a "doença" é maior que a criatura, lá fui eu ontem ao jogo com o meu filho.
Um plantel que tem um orçamento sensivelmente o dobro do dos rivais, tem que fazer muito mais...
Não basta "jogar bem", que nem foi muito o caso, nem basta esforçarem-se muito, que não é mais que a obrigação dos jogadores pagos a peso de ouro.
É obrigatório ganhar!
Este ano podem escrever, o scp ganha o campeonato, o fcp ganha a taça e o Braga ganhou o taça da liga.
Nós vamo-nos contentar com a super-taça (ainda que corresponda a um titulo da época anterior).
Muito muito pouco para tanta diferença de investimento.
Mas no fim a malta bate palmas...

Jotenko

Citação de: rslo em 03 de Abril de 2024, 18:37Como a "doença" é maior que a criatura, lá fui eu ontem ao jogo com o meu filho.
Um plantel que tem um orçamento sensivelmente o dobro do dos rivais, tem que fazer muito mais...
Não basta "jogar bem", que nem foi muito o caso, nem basta esforçarem-se muito, que não é mais que a obrigação dos jogadores pagos a peso de ouro.
É obrigatório ganhar!
Este ano podem escrever, o scp ganha o campeonato, o fcp ganha a taça e o Braga ganhou o taça da liga.
Nós vamo-nos contentar com a super-taça (ainda que corresponda a um titulo da época anterior).
Muito muito pouco para tanta diferença de investimento.
Mas no fim a malta bate palmas...

Que achaste do grande espetáculo pré jogo de luzes e música?

Jeremy


rslo

Citação de: Jotenko em 03 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: rslo em 03 de Abril de 2024, 18:37Como a "doença" é maior que a criatura, lá fui eu ontem ao jogo com o meu filho.
Um plantel que tem um orçamento sensivelmente o dobro do dos rivais, tem que fazer muito mais...
Não basta "jogar bem", que nem foi muito o caso, nem basta esforçarem-se muito, que não é mais que a obrigação dos jogadores pagos a peso de ouro.
É obrigatório ganhar!
Este ano podem escrever, o scp ganha o campeonato, o fcp ganha a taça e o Braga ganhou o taça da liga.
Nós vamo-nos contentar com a super-taça (ainda que corresponda a um titulo da época anterior).
Muito muito pouco para tanta diferença de investimento.
Mas no fim a malta bate palmas...

Que achaste do grande espetáculo pré jogo de luzes e música?

Já não tenho idade para discotecas 😜

Class-of-97

Uma exibição globalmente positiva, merecedora de prolongamento, mas que em nada camufla o quão mal se tem jogado esta época.

Vitórias morais é para os fracos e dos fracos não reza a história.

O processo coletivo do Benfica esta época é uma franca desilusão. Não só não denota evolução como, pelo contrário, evidencia retrocesso face ao que se viu na época passada.

Fora os resultados e as questões de pizarra tática, problemas vários:

- Mau planeamento, fraco critério na contratação de atletas e um treinador refém dos "grandes nomes" do balneário.
Um plantel composto, na sua maioria, por futebolistas medianos, com evidentes lacunas no seu "perfil", seja no plano técnico, seja na vertente física e emocional. Em alguns casos, autênticos pândegos que se arrastam pela carreira e pelos campos de futebol, indignos de vestiram o famoso manto sagrado.

- Um presidente banana e nitidamente impreparado para a responsabilidade que acarreta o cargo, ladeado por "assessores" desapaixonados e subservientes, escolhidos com base em todos os critérios possíveis e imaginários, exceto o da competência. Uma direção de mentirosos compulsivos e incapaz de cumprir com as promessas eleitorais.


Sobram os adeptos, que mais ou menos tristes, continuam a encher os estádios de futebol em Portugal e na Europa. A eles, uma vénia, mesmo que alguns se queixem do ambiente menos fervoroso em alguns jogos disputados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. O maior fervor é estar lá. Ter mais de 50.000 (cinquenta mil) adeptos em jogos da Liga Portugal, maioritariamente contra adversários de fraca categoria, em horários por vezes impróprios, a assistir a um futebol de qualidade degradante, só é possível com uma massa adepta e associativa apaixonada.


É preciso mudar. Difícil é escolher por onde começar.

poiudivino

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: poiudivino em 03 de Abril de 2024, 10:08
Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2024, 20:46
Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2024, 20:46Não corram com o Kamala não

Esse já não o tinha em boa conta, quando fez o que fez aos adeptos do Rangers morreu para mim.

O que é que aconteceu com os adeptos do Rangers?

No jogo na luz, quando as equipas entraram para pisar o relvado que normalmente fazem quando chegam ao estádio, a claque deles já lá estava toda e eles começaram a cantar junto com alguns jogadores, o gajo com o estádio praticamente vazio de benfiquistas, meteu a música no máximo ou pelo menos alta o suficiente para a claque não se conseguir ouvir. Completamente ridículo.

Vive de aparências.  Absurdo


Xanghai

Citação de: benficaslb1 em 03 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: Xanghai em 03 de Abril de 2024, 13:23O Amorim foi rato, percebeu o amasso que estava a levar e reagiu ao intervalo. Do nosso lado, temos o banana do costume.

Depois do 2-2 era para lançar Arthur Cabral e Marcos Leonardo, com o Rafa na esquerda e Neres/Di Maria na direita.

O Schmidt além de não saber mexer, não tem outra dinâmica... não lhe mostrem o kamasutra, que ele só sabe uma posição.
Reagiu? Loool. O Sporting na segunda parte foi igual ao da primeira a diferença foi que acertaram uma vez na baliza e o turbin ofereceu um golo.

Igual o tanas, o Catamo mudou completamente o lado direito deles... e esteve num dos golos. O St. Juste teve mais capacidade para aguentar as arrancadas pelo lado direito, porque o Diomande estava aos papéis.

O Sporting esteve mais fresco e mais compacto na 2ª parte. Enquanto que nós fomos perdendo gás e não houve melhoria alguma vinda do banco.

Shoky

Quase morrem dois gajos e siga jogo porque é lance perigoso para o Porto.

Eu pergunto-me se vai ser a minha vida toda este nojo ou se algum dia vamos poder desfrutar de desporto em Portugal.

MAGICAL ONE

Arbitragem influencia ambas as mãos, vergonhoso mesmo... pro crl.

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2024, 20:40Quase morrem dois gajos e siga jogo porque é lance perigoso para o Porto.

Eu pergunto-me se vai ser a minha vida toda este nojo ou se algum dia vamos poder desfrutar de desporto em Portugal.

Vai ser a tua vida inteira mais as dos teus filhos. Isto porque não há autoridade e justiça neste país, eles podem fazer o que querem.

Jonny-Venezuela

#5939
.