TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Jotenko

Eu tenho de estar acordado às 8h30. Inacreditável. Não consigo dormir.

O dia de hoje na minha cabeça, olhando em retrospectiva, parece um filme de 1910 em super-fast-forward.

Shoky

Citação de: iKatz em 17 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:41
Ainda segurei lá um gajo depois do terceiro golo que na euforia só faltava mandar-se lá abaixo.
Eu com medo que o gajo caísse (estávamos na primeira fila) estava sempre a puxar-lhe a camisola.




Estavam 5 japonesas ao lado do Slb23...uma delas equipada a rigor à Benfica. Não falavam português.
O que estava ao lado dele no terceiro golo só olhava de boca aberta para todo o lado...

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.

Queria ir domingo, mas depois de ver o preço desisti logo. Escolhi ir a este e a Juve(bilhete familia 25€).
Amanhã já vai dar para tirar os bilhetes de oferta.... ;)
Os que já não há?

Mestre30


Blitz

Não estão bem a imaginar o filme.
Trabalho num restaurante.
Desde o início do jogo que estava a dar especial atenção a uma mesa de 4 benfiquistas (2 homens, 2 senhoras). Com o jogo 1-1 e nós com menos um eu dizia-lhe: "Já não acredito. Lá vão estes corruptos passar-nos a perna outra vez, mais um ano..." e ele sempre a dizer: "Não vão nada! Ainda vamos espetar umas 2 ou 3 batatas nesses gajos!".

Quando o Enzo marca o penalty estava eu no bar com uma imperial na bandeja (que por acaso era para esse cliente) e foi logo a imperial com o caralho! O meu chefe (lagarto como tudo) deu-me uma descasca descomunal!

Quando o André Gomes faz aquela delícia estou eu de costas para os meus clientes a festejar como Meddler: à Mourinho! Andava pela sala de dedo indicador bem impinado a festejar com os meus colegas (também eles num mundinho à parte).
Nisto aparece-me aquele cliente, abraça-me pelas costas, eu viro-me e começa a gritar: "Eu aviseeeeeei! CARREGA BENFICAAAA!"

Passado uma hora o meu chefe diz-me: "Foda-se chavalo, não sei o que passa comigo! Fico mais fodido quando o Benfica ganha do que feliz quando o Sporting ganha!"

Epá, que noite.
Nem tenho palavras :2funny:

Mestre30

Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.

Queria ir domingo, mas depois de ver o preço desisti logo. Escolhi ir a este e a Juve(bilhete familia 25€).
Amanhã já vai dar para tirar os bilhetes de oferta.... ;)
Os que já não há?
Já esgotou?




SousaLB

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:39
Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2014, 03:37
Porra, escrevam menos.

Estou sem nada para fazer e mesmo assim mal consigo acompanhar isto...
Sousa, a alegria é imensa!  :D :D :D
Eu até tenho Sport TV em casa, mas como tenho aqui 2 portistas, tomei a liberdade de ver o jogo no computador, na outra ponta da casa  ;D

Ambiente vivido entre os portistas quando regressei à sala, depois da conf. de imprensa do Jesus:


ForçadoBloqueio

Citação de: piwo em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:42
Beijinhos molhados para todos! Domingo há mais e amanhã há que marcar Hotel bem pertinho do Marquês! Já agora, pessoal da noite, há alguma coisa interessante ao Domingo por Lisboa?

Até amanhã, "família"! (trademark Torgeir Bryn)

Ali perto do Marques tens o night and day, o Gallery, o Elefante lol....da ultima vez que o Benfica foi campeao e entrei no night era so cachecois do Benfica à entrada eeheh. Que buba eu ja levava...

Mas isso são "casas da especialidade". Para abanar um bocadinho a anca não há nada?

Mestre30

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: iKatz em 17 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:41
Ainda segurei lá um gajo depois do terceiro golo que na euforia só faltava mandar-se lá abaixo.
Eu com medo que o gajo caísse (estávamos na primeira fila) estava sempre a puxar-lhe a camisola.




Estavam 5 japonesas ao lado do Slb23...uma delas equipada a rigor à Benfica. Não falavam português.
O que estava ao lado dele no terceiro golo só olhava de boca aberta para todo o lado...
Fdx......nem reparei nessa merda!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: |OnE| em 17 de Abril de 2014, 03:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Abril de 2014, 03:46
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.

Queria ir domingo, mas depois de ver o preço desisti logo. Escolhi ir a este e a Juve(bilhete familia 25€).
Amanhã já vai dar para tirar os bilhetes de oferta.... ;)
Os que já não há?
Já esgotou?
Deve haver muito pouca coisa.
E o pouco que há vai-se amanhã de manhã.

Mipa

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:42
Eu sei é que o pessoal que só vai para a festa e cagou hoje porque não era festinha e tal (os que podiam ir aos 2 claro)...perdeu a verdadeira festa.
E mais não digo.
Hoje era SÓ o jogo mais importante da época e muita gente não percebeu isso.

Simao88