TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

arodrigues84

Citação de: Lysander em 17 de Abril de 2014, 09:06
Citação de: arodrigues84 em 17 de Abril de 2014, 08:55
Após a vitória de ontem penso que é unânime que vamos vencer tudo, certo?  :slb2:
Não que vamos vencer mas sim que temos condições para isso; nada está ganho, muito está próximo mas há que jogar cada jogo com espirito de conquista e vencer dentro de campo antes de festejar; tal como já dito ontem ganhámos mais uma batalha (importante e que merece ser celebrada) mas não a guerra.

Expressei-me mal, queria dizer que é unânime (a confiança) que vamos vencer tudo. Assim sim  O0

Aloutre


Pedro Dias

que alegria mesmo!!!

Obrigado BEnfica!!!

Depois do 1-1 nunca pensei passar.....fomos GRANDES!! Nem com Proenças la foram!!!



Di_Maria


Gondoriz

Os NN podiam fazer uma versão deste cântico o que acham?

https://www.youtube.com/watch?v=J9RMPBoTAVE

Acho espetacular. Mas para isto tinham que todos cantar não é, para ser um inferno.

perceptionman

Ainda estou eufórico! Tudo o que sofri no ano passado, vivendo na cidade do Porto, está a ser recompensado este ano.

Hoje é um dia feliz para todos os Benfiquistas, especialmente para os do norte!  :flagglorioso:

Torgeir Bryn

Citação de: nightcrowler em 17 de Abril de 2014, 09:03
lindo, maravilhoso!

isto aqui no Porto hoje está tudo muito calmo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Futebol? Houve jogo ontem? Quanto é que ficou? Também tinham que ganhar alguma coisinha, aos anos que não ganhavam. Eu nem ligo muito ao futebol...

parras_bs


Microwaves

Citação de: hlourencoam em 17 de Abril de 2014, 08:27
Bom dia benfiquistas. Espero que tenham dormido bem, cá eu dormi lindamente  :flagglorioso: .

Dos momentos mais lindos que vivi no estádio da Luz ontem, sem duvida alguma. Ainda estou a cair em mim. A pergunta que agora faço é: Será que o Porto está a ficar sem forças depois destes 10 anos?
Dormi como um bebé!

ElPayaso

Pensar que estive quase para não ir... Tinha dado um tiro na cabeça se tivesse falhado este jogo. Deixemos de culpar aqueles que não foram ao estádio, a punição - exclusiva para aqueles que poderiam e decidiram não ir - foi o não terem assistido a uma das noites mais épicas e gloriosas que este novo estádio já viu. Ninguém nos parava.

Arbitro Proença

Jogar com 10, 1 hora

Marcar um golo -> alegria

Sofrer um golo -> Desânimo

Imediatamente após o golo sofrido -> Muita fé e confiança

Marcar o segundo -> "Genial, carrega agora!"

Marcar o terceiro, daquela forma -> Épico, grandioso, ORGÁSMICO!!

Portanto, deixemo-nos de apelidar alguns de adeptos da festa, porque se o fossem, teriam querido estar presentes na maior festa de que há memória nesta nova Catedral.

Obrigado Benfica!!

BernardoS10


brazio

Que jogo! Ainda estou siderado. Não há palavras para a raça crer e ambição da nossa equipa.

Fomos Benfica.

Entra directamente no top 5 das vitórias mais emocionantes que assisti do Benfica.