TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

quinjeajero

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2014, 18:03
Equipa para 4ª feira:

Oblack ( caso esteja recuperado)
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

OBLAK

Sim Sim vais por o Almeida a travar o Cigano....certo....

O Oblak não joga, vai jogar o Artur....eu não concordo....mas via ser...em todos os jogos com o Artur na baliza sofremos um golo, só não aconteceu em Aveiro porque o tipo do Arouca falhou o salto e não fez o cabeceamento....

O Almeida defende melhor que o Maxi.

Sandokan90


Red Eyes


JLourenco

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2014, 18:03
Equipa para 4ª feira:

Oblack ( caso esteja recuperado)
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

OBLAK

Sim Sim vais por o Almeida a travar o Cigano....certo....

O Oblak não joga, vai jogar o Artur....eu não concordo....mas via ser...em todos os jogos com o Artur na baliza sofremos um golo, só não aconteceu em Aveiro porque o tipo do Arouca falhou o salto e não fez o cabeceamento....

O Almeida defende melhor que o Maxi.


Na minha opinião não em velocidade, tendo em conta que precisamos de atacar o Almeida não vai conseguir recuperar...

AG

Jogo fulcral. Temos de dar tudo para eliminar estes gajos. É importante até para começar a próxima temporada com superioridade psicológica sobre eles.

Esmaga Benfica!

bootscity

Tenho mesmo pena. Porque sei que se estivesse em Portugal estava lá na quarta e depois no Domingo também


quinjeajero

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2014, 18:03
Equipa para 4ª feira:

Oblack ( caso esteja recuperado)
Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Lima

OBLAK

Sim Sim vais por o Almeida a travar o Cigano....certo....

O Oblak não joga, vai jogar o Artur....eu não concordo....mas via ser...em todos os jogos com o Artur na baliza sofremos um golo, só não aconteceu em Aveiro porque o tipo do Arouca falhou o salto e não fez o cabeceamento....

O Almeida defende melhor que o Maxi.


Na minha opinião não em velocidade, tendo em conta que precisamos de atacar o Almeida não vai conseguir recuperar...

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.

Janecas


quinjeajero

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:16
Como é que é a cena dos golos fora afinal?

Como sempre, em caso de empate nas duas mãos contam a dobrar.

JLourenco

Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:15

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.


No jogo da 1ª mão o Maxi consegui travar muito bem o cigano e ainda foi lá a frente quase meter uma lá dentro...e mais estava em ambiente hostil...

Toronto_SLB

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:15

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.


No jogo da 1ª mão o Maxi consegui travar muito bem o cigano e ainda foi lá a frente quase meter uma lá dentro...e mais estava em ambiente hostil...
O Maxi tem estado em boa forma, mas claro que vai fazer-nos muita falta o Silvio, nao so' para este jogo como para outros que ainda faltam.

Janecas


JPSilva


quinjeajero

Citação de: JLourenco em 14 de Abril de 2014, 18:18
Citação de: quinjeajero em 14 de Abril de 2014, 18:15

O Maxi está sempre a subir o que faz com que seja constantemente apanhado em posições comprometedoras, se a prioridade fosse parar o Quaresma fazia todo o sentido jogar o André. Como a prioridade é dar a volta à eliminatória deve jogar o Maxi com as vantagens e riscos que essa escolha acarreta.


No jogo da 1ª mão o Maxi consegui travar muito bem o cigano e ainda foi lá a frente quase meter uma lá dentro...e mais estava em ambiente hostil...

Óptimo e esperemos que o consiga novamente, mas não muda a minha ideia, que defensivamente somos mais fortes com o André ou o Sílvio do que o Maxi.