TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

bootscity

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:53
a ser verdade, a baixa que me preocupa muito é o Fjsa, eu não tou a ver AA a dar conta do recado, nada mesmo. :-X

Plena confiança no André.

20Nico Gaitan20

JJ agora na CI a dizer que dificilmente recupera os lesionados para o jogo de amanha.

Tacuara1992

Perder Luisão é um rude golpe na nossa segurança defensiva, e creio que com Jardel em campo teremos de marcar os tais 3 golos para passar, pois não sofrer será difícil.

Já Fejsa é outra história. Podemos perder alguma capacidade de choque com o André Almeida, mas ganhamos mais qualidade na saída de bola. Quantas bolas o Fejsa perdeu no dragão em saídas de bola? Óbvio que preferia que jogasse o sérvio, mas não acho que seja por aí que iremos fracassar..

SLB É O REI DO MUNDO

Campeonato + 1, 2 taças é obrigação. Se ganharmos isto embalamos para um final de época excelente.


E por isso mesmo é que acho que vamos perder e dar um novo ânimo ao porto.

20Nico Gaitan20

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:53
a ser verdade, a baixa que me preocupa muito é o Fjsa, eu não tou a ver AA a dar conta do recado, nada mesmo. :-X

Plena confiança no André.
eu não, o porto não é o AZ e nem o Rio Ave.

vamos ter serias dificuldades no meio campo.

policeMAN

tenho muita pena de nao ir amanha.. mas a minha filha faz 5 anos...

vou no domingo... mas o jogo de amanha é 20 xs mais importante!!

Messi87

2.ª mão da meia-final
Jorge Jesus e o clássico: "Queremos estar na Final da Taça"

Benfica e FC Porto encontram-se, esta quarta-feira, na 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal. Jorge Jesus está confiante numa vitória em casa.

"As expectativas são sempre as melhores, porque acreditamos no nosso valor. Estamos em desvantagem na primeira parte da eliminatória, mas temos todas as possibilidades de rebater essa desvantagem pela nossa qualidade da equipa e pelo seu momento", começou por dizer à Benfica TV.

É mais um jogo de tudo ou nada e o técnico quer garantir presença na Final da Taça de Portugal. "É uma meia-final da Taça de Portugal. Terá de ficar decidido um dos finalistas e nós queremos lá estar. Temos de fazer um jogo com muita qualidade", afirmou.

Quanto às lesões de Sílvio, Ruben Amorim, Fejsa e Luisão, o treinador esclarece: "Desde o jogo com o AZ Alkmaar temos tido alguns problemas físicos. Qualquer um dos jogadores dificilmente estará no jogo. O treino ditará se temos a garantia de podermos contar com eles. A equipa tem correspondido face às ausências e jogue quem jogar temos muita confiança."

O Benfica – FC Porto está agendado para as 20h45 desta quarta-feira, 16 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35823/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-classico-Queremos-estar-na-Final-da-Taca.aspx

policeMAN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:53
a ser verdade, a baixa que me preocupa muito é o Fjsa, eu não tou a ver AA a dar conta do recado, nada mesmo. :-X

Plena confiança no André.
eu não, o porto não é o AZ e nem o Rio Ave.

vamos ter serias dificuldades no meio campo.

depende se joga o Cardozo ou nao... se jogar o Cardozo num 4x2x4 a coisa complica.. se for num 4x3x3 talvez nao..

Com o A Almeida o Enzo/GOmes e o Gaitan no meio campo e o Markovic e o Salvio nas Alas!!

Harry Eagle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 18:05
JJ agora na CI a dizer que dificilmente recupera os lesionados para o jogo de amanha.

Bluff.

Já não seria a primeira vez.

bootscity

Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

WTF????

E vamos jogar com a equipa B para rodar. No fim da primeira parte está 2-0, e os porcos estão possessos, é inacreditável como ninguém é expulso

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 18:05
JJ agora na CI a dizer que dificilmente recupera os lesionados para o jogo de amanha.

Pode ser bluff, espero bem que sim.

kneissl

Sem 2 esteios importantes defensivamente antevejo algo pouco auspicioso.

M30

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

WTF????

E vamos jogar com a equipa B para rodar. No fim da primeira parte está 2-0, e os porcos estão possessos, é inacreditável como ninguém é expulso
:drunk:

jonnyslb

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

WTF????

E vamos jogar com a equipa B para rodar. No fim da primeira parte está 2-0, e os porcos estão possessos, é inacreditável como ninguém é expulso

O Carlos Martins que se ponha nas pêgas. Depois de nos ter estragado a época passada, esta época nao nos estrague a Taça

bootscity

Citação de: kneissl em 15 de Abril de 2014, 18:10
Sem 2 esteios importantes defensivamente antevejo algo pouco auspicioso.

Meu amigo, até com o Emerson a central