TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Eyes

Universo Benfica

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Nico
Lima
Rodrigo

H

Hoje fartei-me de sonhar com isto e foram sonhos de merda, nem vou contar aqui.

Para esmagar, caralho!

ELITE

Bela Guttmann

Citação de: jorgesse em 16 de Abril de 2014, 12:23
+1
Acabei de comprar pela net para logo a noite... Nao estava com muita pica para ir ao jogo, mas hoje acordei com vontade em ir...

Red Eyes

BernardoS10

Artur
Maxi
Luisão (Jardel, caso não recupere)
Garay
Siqueira
Fejsa (A.Almeida, caso não recupere)
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Rodrigo

Este era o meu 11! O Markovic foi o jogador chave no jogo da Liga, baralhou aquela defesa com as suas arrancadas e movimentações.

bgardo

Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: smjagol em 16 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: ribas em 16 de Abril de 2014, 12:55
2-0  com o ultimo golo aos 92 min.

depois venho aqui buscar o post
melhor q isso so mm um 3-1 com o terceiro aos 92'
melhor que isso era 3-0 com o publico a cantar 'mete o kelvin' ao minuto 92

melhor melhor era à meia hora de jogo já estar 3-0, isso sim deixava-me nas nuvens
nao sei se seria bom pq o benfica ia adormecer e os porcos iam ficar enraivecidos, ainda nos espetavam dois golos
fdx? 3-0 a meira hora nao é bom? 3-0 é sempre bom. antes um 3-0 a meia hora que um 0-0, ou 1-0 ou 2-0.

Darkboy

Pisos 0, 1 e 3 Inf da MEO, TMN e Sagres esgotados (2 bilhetes aqui, 3 bilhetes acolá).

O Piso 0 da Coca-Cola, apesar de ainda muito vazio, também regista alguma melhoria em relação a ontem.

Tendo o Porto devolvido vários bilhetes, parece-me que os nossos jogadores terão apoio suficiente para virar isto.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 13:41
Pisos 0, 1 e 3 Inf da MEO, TMN e Sagres esgotados (2 bilhetes aqui, 3 bilhetes acolá).

O Piso 0 da Coca-Cola, apesar de ainda muito vazio, também regista alguma melhoria em relação a ontem.

Tendo o Porto devolvido vários bilhetes, parece-me que os nossos jogadores terão apoio suficiente para virar isto.

Chega aos 45 mil?

Baron_Davis

é para dar tudo. o que se tem e o que não se tem e para passar sim ou sim!!!!

TE AMO BENFICA!!!!

CaRRega Benfica!!!!

:bandeiraslb2:

Darkboy

Não sei. Não contei os pisos 3 Sup. E o Benfica não abriu sequer o Piso 3 da Coca-Cola, provavelmente estarão lá uns 2000 adeptos do Porto e nada mais.

Alphanumeric