TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Diogo20

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:30
Quanto a epoca a ser realizada e a tremenda resposta ate agora do Benfica e quem la trabalha, so me apetece dizer: Vai para o caralho António Carraça e leva a entrevista de merda que deste contigo seu filho da puta!

Este titulo tb será dedicado a ti.

Também dedico ao Nelson Oliveira pelas palavras menos felizes. Independentemente de ter falado bem ou mal, não devia ter falado naquela altura.
falo concretamente do carraça pq ele disse com todas as letras que nao acreditava. criticar um jogador ainda é naquela mas ele disparou forte contra tudo. foi um anormal, e curiosamente é o unico da estrutura que saiu da epoca passada....alguem notou a sua falta?

Sim, o Carraça foi o pior. Se é profissional, nunca devia ter feito aquilo. É o mesmo que seres despedido de uma empresa e revelares os segredos da empresa.
Mas certamente que não noto a sua falta e ainda bem, não precisamos de gente dessa no clube.

NoNameGirl_Norte

bgardo

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:30
Quanto a epoca a ser realizada e a tremenda resposta ate agora do Benfica e quem la trabalha, so me apetece dizer: Vai para o caralho António Carraça e leva a entrevista de merda que deste contigo seu filho da puta!

Este titulo tb será dedicado a ti.

Também dedico ao Nelson Oliveira pelas palavras menos felizes. Independentemente de ter falado bem ou mal, não devia ter falado naquela altura.
falo concretamente do carraça pq ele disse com todas as letras que nao acreditava. criticar um jogador ainda é naquela mas ele disparou forte contra tudo. foi um anormal, e curiosamente é o unico da estrutura que saiu da epoca passada....alguem notou a sua falta?

Sim, o Carraça foi o pior. Se é profissional, nunca devia ter feito aquilo. É o mesmo que seres despedido de uma empresa e revelares os segredos da empresa.
Mas certamente que não noto a sua falta e ainda bem, não precisamos de gente dessa no clube.
profissional? se quer tanto o bem do Benfica dá um entrevista daquelas quando a equipa anda a abanar?

o carraça nunca quis saber do Benfica e foi das melhores coisas do mundo a sua saida. gente como ele nao faz falta neste clube. o que ele fez foi tentar enterrar o JJ e o Benfica com aquela entrevista....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: sabujo em 16 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: tixatixa em 16 de Abril de 2014, 12:04
Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"

Muito bom. E quem diria depois do ano passado e dos episódios jesus/cardozo. Agora é materializar essa união em canecos.
a uniao tb se forma nesses momentos. depois do ano passado havia dois caminhos, ir se abaixo ou unir nos ainda mais e lutar o dobro. parece me que o plantel foi pelo caminho de se unir, trabalhar, e com força redobrada depois de tudo o que passaram. critica se atitudes do luisao quando são assobiados colegas de equipa? claro, mas se calhar é por esta união no grupo que nesses momentos quentes alguns não se conseguem conter. uma família é assim, quando se atinge um, todos se sentem. eu vou sempre preferir um grupo que faz das dores de um a de todos que um grupo que não tem essa forma de sentir, de estar...

Depois do final da época passada e do início desta (estivemos a 5 pontos do porco) estão todos de parabéns, fantástica temporada!

Ainda não ganhámos nada.

Sábado somos campeões...

slbfuckfcp

Se os adeptos do SLB podem ter receio...os jogadores do fcp tb porque já foram derrotados por 2-0 um jogo que poderia ter sido histórico se o Rodrigo faz o 3-0 com muito tempo para jogar.

Logo se marcarmos cedo, podemos fazer história.

isaias

Os grunhos vão entrar com tudo, até com o proença.
Coresma e cia passaram uma semana acorrentados, famintos e apedrejados enquanto, em gritarias, ouviam o nome do rival.
Vão parecer uns cães raivosos.
Será importante entrar no jogo de olhos bem abertos.

Elvecchio

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Abril de 2014, 12:47
Se os adeptos do SLB podem ter receio...os jogadores do fcp tb porque já foram derrotados por 2-0 um jogo que poderia ter sido histórico se o Rodrigo faz o 3-0 com muito tempo para jogar.

Logo se marcarmos cedo, podemos fazer história.

Algo que me diz que o resultado desta noite vai ficar na história dos jogos contra os indianos ...

:smokin:

slbfuckfcp

Citação de: isaias em 16 de Abril de 2014, 12:48
Os grunhos vão entrar com tudo, até com o proença.
Coresma e cia passaram uma semana acorrentados, famintos e apedrejados enquanto, em gritarias, ouviam o nome do rival.
Vão parecer uns cães raivosos.
Será importante entrar no jogo de olhos bem abertos.

e cheios de cházinho milagroso, aparecem frescos a correr como galgos.

24-7SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 12:04
Obviamente que não é só o "factor festa", é também a diferença entre um jogo às 20h45 de uma quarta feira e um Domingo às 18h. Hoje por exemplo é-me completamente impossível ir a Lisboa ver o jogo, tal como será para muitas pessoas. Ainda assim, é difícil aceitar que não esteja casa cheia.

Mas há muitos que passaram um dia inteiro à porta do estadio num dia de semana para comprar bilhete pro olhanense, o Benfica tem 6 milhoes de adeptos! Não há desculpas para não encher um estádio de 65 000 num jogo tão importante para o clube. Mais do que questões economicas ou de agenda é uma questão de mentalidade!

Zak

O_Glorioso

Hoje vamos é ficar fora da Taça, e parece-me que todos vão ficar contentes: afinal, vamos fazer a festa no fim-de-semana, o que interessa o resto?

Enfim...

ribas

2-0  com o ultimo golo aos 92 min.

depois venho aqui buscar o post

Imortal10

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 12:53
Hoje vamos é ficar fora da Taça, e parece-me que todos vão ficar contentes: afinal, vamos fazer a festa no fim-de-semana, o que interessa o resto?

Enfim...

Vamos ficar fora o crl. Vamos ganhar e passar

Zak

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 12:53

Enfim...

Ainda nem jogamos e já taz a dizer que vamos ficar fora da Taca.

E essa do "todos vao ficar contentes".... enfim