TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Alvi_Rubro

Vou aproveitar a horinha de almoço p'ra ir comprar bilhete. Que importância tem mais um almoço ou menos um almoço quando o Benfica precisa de todos? Engole-se uma bifana no regresso e tá feito.

Até logo rapaziada, vamos encher a Luz  :slb2:

Imortal10

Pelo que estou a ver pelo site, acredito nos 50 mil!
Puxem pessoal que conhecem para ir!!

Kyoto

Citação de: SuperMAXI em 16 de Abril de 2014, 12:12
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 12:08
Citação de: xicovsky em 16 de Abril de 2014, 12:06
Previsões para o número de espectadores?
40/45.000 é o q tem sido negociado

Fdx aumentem a parada, uma oferta irrecusavel, para estar casa cheia!
fdx que puta de estupido (eu) queria escrever anunciado  :2funny: :2funny: :2funny:

Imortal10

Citação de: Alvi_Rubro em 16 de Abril de 2014, 12:13
Vou aproveitar a horinha de almoço p'ra ir comprar bilhete. Que importância tem mais um almoço ou menos um almoço quando o Benfica precisa de todos? Engole-se uma bifana no regresso e tá feito.

Até logo rapaziada, vamos encher a Luz  :slb2:

Isso mesmo! E leva mais 2 ou 3 contigo  :coolsmiley:

Imortal10

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 12:14

fdx que puta de estupido (eu) queria escrever anunciado  :2funny: :2funny: :2funny:

Eheheh eu percebi  :amigo: :amigo:

bgardo

Citação de: sabujo em 16 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: tixatixa em 16 de Abril de 2014, 12:04
Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"

Muito bom. E quem diria depois do ano passado e dos episódios jesus/cardozo. Agora é materializar essa união em canecos.
a uniao tb se forma nesses momentos. depois do ano passado havia dois caminhos, ir se abaixo ou unir nos ainda mais e lutar o dobro. parece me que o plantel foi pelo caminho de se unir, trabalhar, e com força redobrada depois de tudo o que passaram. critica se atitudes do luisao quando são assobiados colegas de equipa? claro, mas se calhar é por esta união no grupo que nesses momentos quentes alguns não se conseguem conter. uma família é assim, quando se atinge um, todos se sentem. eu vou sempre preferir um grupo que faz das dores de um a de todos que um grupo que não tem essa forma de sentir, de estar...

Bela Guttmann

Pikes

Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 12:14

deixa tar que ficou bonito na mesma  :rir:

lordmag95

SeventyOne

Win or go home. Neste momento os nossos jogos resumem-se a isto. São todos jogos que precisámos de vencer.

E nada melhor do que arrumar os andrades. Estamos em posição de acabar com o estigma que temos contra esses gajos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: sabujo em 16 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: tixatixa em 16 de Abril de 2014, 12:04
Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"

Muito bom. E quem diria depois do ano passado e dos episódios jesus/cardozo. Agora é materializar essa união em canecos.
a uniao tb se forma nesses momentos. depois do ano passado havia dois caminhos, ir se abaixo ou unir nos ainda mais e lutar o dobro. parece me que o plantel foi pelo caminho de se unir, trabalhar, e com força redobrada depois de tudo o que passaram. critica se atitudes do luisao quando são assobiados colegas de equipa? claro, mas se calhar é por esta união no grupo que nesses momentos quentes alguns não se conseguem conter. uma família é assim, quando se atinge um, todos se sentem. eu vou sempre preferir um grupo que faz das dores de um a de todos que um grupo que não tem essa forma de sentir, de estar...

Depois do final da época passada e do início desta (estivemos a 5 pontos do porco) estão todos de parabéns, fantástica temporada!

Janecas

Bela Guttmann

Citação de: SeventyOne em 16 de Abril de 2014, 12:19
Win or go home. Neste momento os nossos jogos resumem-se a isto. São todos jogos que precisámos de vencer.

E nada melhor do que arrumar os andrades. Estamos em posição de acabar com o estigma que temos contra esses gajos.
Não faço disso o mais importante, o mais importante é ganhar títulos, seja contra quem for!