TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Workaluk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2014, 16:45
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 16:25
Pegando no que o Workaluk disse, nem podia estar mais de acordo. Vamos ao tópico do jogo com a Juventus é só optimismo e vemos pessoal a dizer que vamos passar e se ganharmos, o caneco é nosso.

No tópico do jogo com o Tottenham, o pessoal dizia que seria difícil mas íamos passar. Não vi quase ninguém a criticar a gestão do Jesus nesse jogo em Londres.

Chegamos aqui e é o descalabro, já fomos e a Taça já era, incompetência do Jesus sem ainda termos jogado, vamos sofrer golos. Enfim...

Não compreendo mesmo esse pessimismo contra um adversário que é mais fraco, mas já há optimismo contra o mais forte. Muitos aqui vão do 8 ao 80 em pouco tempo.

Encarar os jogos com fé, humildade, raça e garra. Não é dizer que já está ganho ou já perdemos.
Os porcos são piores que o Bayern ou o Barcelona. Isto chega a atingir níveis extremos.

Parece-me que isso talvez seja porque já sabem como é o Porto e não sabem como é a Juventus. É que só admito essa hipótese.

O engraçado, que pensando bem, nem tem graça nenhuma, é que aqueles que hoje dizem que os porkos são imensamente superiores e tralalala pardais ao ninho, serão os mesmos que amanhã, se a coisa der para o torto, dirão que mais uma vez o Jesus entrou cagado etc e tal....

E atenção que eu tenho confiança que conseguimos virar isto, e tenho plena confiança que iremos demonstrar a nossa superioridade neste momento, mas se há uma coisa que me faz ficar sempre de pé atrás, é precisamente o lembrar-me que o nosso treinador é o JJ.

Eu acho que isto já passou há muito a questão JJ. É um papão enraizado.

BINGO!!!!!!!!!!!!!

Antes de Jorge Jesus já existia esta questão...

Claro que existia... E isso nota-se nos adeptos que aqui nos agraciam todos os dias com as suas opiniões.

Mas também sabemos que se isto corresse mal, alguns seriam os primeiros a criticar e diriam que o JJ entrou cagado mais uma vez, quando eles são os primeiros, mesmo sem o saberem, a o demonstrar.

Dark_nc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: RedStar1982 em 16 de Abril de 2014, 16:42
Sendo realista vejo assim:

60 % de possibiliades de ganharmos o jogo
40 % de possibilidades de passarmos à final

É o que penso.


80 % de possibiliades de ganharmos o jogo
60 % de possibilidades de passarmos à final

JPSilva

Citação de: Dark_nc em 16 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: RedStar1982 em 16 de Abril de 2014, 16:42
Sendo realista vejo assim:

60 % de possibiliades de ganharmos o jogo
40 % de possibilidades de passarmos à final

É o que penso.


80 % de possibiliades de ganharmos o jogo
60 % de possibilidades de passarmos à final

Não podemos ter mais de 50% se estamos em desvantagem.

kallou

Isto tudo são opiniões...e cada um tem a sua, mas reparem no seguinte:

Se fosse ao contrário...

O Porto jogar sem:

- Helton (confirma-se porque está lesionado)

- Danilo

- Mangala

- Fernando

- Defour

Certamente...que não estariam mais fortes...digo eu...basta ver a falta que o Fernando e o JM fizeram em Sevilha...e estou a falar apenas de 2 jogadores!!

benfiquista_zonanorte

FDX !!!!!!!!!
Medo de jogar em casa com uns gajos que estão a 15 pontos e que para o campeonato perderam 2-0 connosco !!!!!!!

Benfica tem que ganhar e mais nada !!!!!!!  :metal:
Força BENFICA !!!  :slb2:

sirmota

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:38
É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/
a epoca deles e o jogo de hoje? onde e q eu ja ouvi isso? ah quando vieram jogar na Luz para o Campeonato, quando foram a alvalade, e a ultima vez foi ainda na semana passada em q iam fazer o jogo da epoca e acabaram por levar 4 do sevilha

Nem mais!
Todos os supostos "jogos da época" deles este ano levaram na bilha. Hoje vai ser mais um!

Mas não deixa de ser. se n passarem hoje podem n ganhar nada este ano! o que eu não me lembro de acontecer. Eu acredito na vitória, a qualificação é que já n sei.


Zetuga

Citação de: DanielTrofa em 16 de Abril de 2014, 16:42
O sonho para este jogo sabem qual é??
Estarmos a ganhar 1-0 e aos 92min fazermos o 2-0.

Estão a imaginar?? 2-0 aos 92min e essa porcalhada matava-se a caminho do norte xD

Preferia fazer o 5-0 aos 92...

Meddler

Temos mais que equipa para limpar o sarampo a estes palhaços. É para ganhar, e bem. Sem mácula.

3-0.

slbfuckfcp

se o jogo nos calhar de feição arrumamos com os gajos cedo...depois os nervos e faltas... gostava para além de ganhar, passar... ainda que o Proença expulsasse algum bicho!

eheheh e também os números do euromilhões, s.f.f.

amlslb

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Abril de 2014, 16:50
FDX !!!!!!!!!
Medo de jogar em casa com uns gajos que estão a 15 pontos e que para o campeonato perderam 2-0 connosco !!!!!!!

Benfica tem que ganhar e mais nada !!!!!!!  :metal:
Força BENFICA !!!  :slb2:
É um só e unico jogo...os 15 pts de avanço não garantem nada !
Assim como quando empatámos em casa com o Arouca tinhamos mais de 15 pts de avanço sobre eles...é um unico jogo...não é uma questão de regularidade ...é uma questão de inspiração, entrega , raça...e sempre uns pozinhos de sorte que não fazem mal a ninguem !

tomas11tpg

Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:38
É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/
a epoca deles e o jogo de hoje? onde e q eu ja ouvi isso? ah quando vieram jogar na Luz para o Campeonato, quando foram a alvalade, e a ultima vez foi ainda na semana passada em q iam fazer o jogo da epoca e acabaram por levar 4 do sevilha

Nem mais!
Todos os supostos "jogos da época" deles este ano levaram na bilha. Hoje vai ser mais um!

Mas não deixa de ser. se n passarem hoje podem n ganhar nada este ano! o que eu não me lembro de acontecer. Eu acredito na vitória, a qualificação é que já n sei.

e q essa coisa do jogo de uma epoca para as equipas resulta sempre ao contrario... basta ver como foi em 2011 quando o Benfica recebeu os porcos para a taça pq queria ganhar a taça para salvar a epoca, ou o caso do jogo em braga para a LE nesse mm ano

redfox1904

Somos um clube sem sorte nenhuma....

Andamos uma época a jogar para a taça e no jogo de acesso à final vamos sem duas pedras fundamentais....

Imaginem defrontar o porto sem o Fernando e sem o Mangala. a jogar com o Maicon e com o Defour a trinco.....

E depois deste jogo é contar com menos um titular, pois eles vão entrar com tudo e o proença irá abençoar os queridinhos....

Workaluk

Citação de: kallou em 16 de Abril de 2014, 16:50
Isto tudo são opiniões...e cada um tem a sua, mas reparem no seguinte:

Se fosse ao contrário...

O Porto jogar sem:

- Helton (confirma-se porque está lesionado)

- Danilo

- Mangala

- Fernando

- Defour

Certamente...que não estariam mais fortes...digo eu...basta ver a falta que o Fernando e o JM fizeram em Sevilha...e estou a falar apenas de 2 jogadores!!

Alguns dirião que os substitutos iriam dar tudo em campo, bla bla bla, que não fariam falta porque quem entra até está em melhor forma....

Haveria sempre uma desculpa, haveria sempre medo do que o jogo poderia trazer.

Aqui há uns meses em conversa com amigos, disseram-me que o pior que o bufas fez nestes anos todos, foi ter ganho muitos titulos e ter conseguido rebaixar o Benfica a um patamar inferior aos porkos!

Apesar de concordar em parte, eu pessoalmente acho que o pior que ele nos fez, foi ter conseguido enraizar este sentimento de medo, de cada vez que jogamos com eles, isto sim é um cancro extremamente dificil de curar, mesmo após o desaparecimento do velhaco, este sentimento permanecerá em muitas mentes Benfiquistas!

ff77

Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:44
Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 16:43
Citação de: sirmota em 16 de Abril de 2014, 16:38
É tão bom ver esta boa disposição por aqui. Também gostava de estar assim, mas acho que não vamos passar. Estamos a perder, faltam 2 jogadores fundamentais, e se eles marcam 1 vai ficar mto complicado. a época deles é o jogo de hoje :/
a epoca deles e o jogo de hoje? onde e q eu ja ouvi isso? ah quando vieram jogar na Luz para o Campeonato, quando foram a alvalade, e a ultima vez foi ainda na semana passada em q iam fazer o jogo da epoca e acabaram por levar 4 do sevilha

Nem mais!
Todos os supostos "jogos da época" deles este ano levaram na bilha. Hoje vai ser mais um!

Mas não deixa de ser. se n passarem hoje podem n ganhar nada este ano! o que eu não me lembro de acontecer. Eu acredito na vitória, a qualificação é que já n sei.


E lembras-te deles 15 pontos atrás do 1º classificado?
Lembras-te deles atrás de nós e lagartos no campeonato?
Lembras-te deles levarem 3 golos em 30 minutos numa competição europeia?

As coisas mudam e o tempo da fruta está a acabar! Ainda há por aí alguma fruta podre mas está a acabar.