TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

alfredo

Citação de: G-Man em 16 de Abril de 2014, 22:58
Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 22:56
Calma, que o melhor ainda está para vir.

Dia 18 de Maio fazemos o triplete!

Agora é ganhar domingo a Liga, e na quinta ir com toda a alma, toda a força para cima da Juve, eu acredito que o Benfica sem pressão é capaz de fazer algo de épico.
seria o meu sonho... forca benfica

H

Citação de: Aloutre em 16 de Abril de 2014, 22:59
O Luís Castro é um treinador acima dos andrades, pelo menos tem postura e dignidade.
Edit: Casquei neste gajo. Mas se já disse Benfica, então retiro o que disse.

R_Ard

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

LINDO!!!!!!!!

NÓS MERECÍAMOS ESTA ALEGRIA!!!!!!!! OBRIGADO MAIOR DO MUNDO!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fever

OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Foi uma vitória épica. Por tudo, por tudo, foi uma vitória ÉPICA.

Mal acabou o jogo foi automático: saltei do quarto, fui a correr ter com o meu pai e estive uns 5 minutos abraçado a ele no chão, a chorar e a morder-lhe a camisola. Quase que lhe partia os óculos. Ele a tentar acalmar-me e eu só conseguia dizer, com a voz toda trémula: "Acabou, caralho, acabou, foda-se !! Acabou, porra !"

Meus irmãos, eu amo-vos a todos e o BENFICA é o mais importante na minha vida.

arodrigues84

cooler

Incha porkos de merda... o pintinho e o cigano que vão mamar na quinta pata do cavalo...

andereberna

Sleepy_sidewinder

Sou menos eufórico nas vitorias do que depressivo nas derrotas...no entanto , não  kerendo ser cliché, sempre acreditei ...mesmo com 10 e mesmo depois do golo do adversário....jogamos com ekipa ...parabéns jj .... axo k merecemos esta felicidade...sem dúvida...o ano passado deixou-me de cama , a mais pura das verdades...merecemos se felizes....obrigado a todos...venha o Rio Ave...já chega de perder taças com os vitós desta vida

isaias

B0SS

Luis Castro a dizer que não passaram por culpa própria e a dar o mérito ao Benfica. Coitado, vai ter de emigrar brevemente...

MrFire

Foguetes em Lourosa e carros a apitar!!!!!!!! No final do jogo!!

Chorei...

Royal_Flush

Cheira-me que vai haver recepção à equipa por partes dos portistas.