TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

yashin


Fever



Toque de calcanhar


LR1904

Confesso que fiquei revoltado no 1-1 depois daquela arbitragem habilidosa e aziei de tal forma que nao vi o 2º golo. Vacilei por minutos, voltei com 2-1 e quase morri de ataque no 3-1 e aqueles 10 anos de descontos.

Centrix

GANHÁMOS CARALHO, GANHÁMOS VIVA O BENFICA CARALHO VIVA O BENFICA MEU DEUS

Greis

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 22:56
Calma, que o melhor ainda está para vir.

Dia 18 de Maio fazemos o triplete!

Calma que ainda falta.

Vamos ao Sonho!!  carrega Benfica

CitriC

FILHOS DA PUTA !!!! PO CARALHO OH PROENçA ... NUNCA MAIS METES OS PES NA LUZ. TOU FARTO DO TEU FOCINHO PA . GANHE VERGONA DEIXA DE PREJUDICAR A MAIOR INSITUIçÃO PORTUGUESA !!!! METE NOJO ESTE TIPO, HOJE A FRUTINHA NAO LHE VAI ESCAPAR PORQUE FEZ O QUE LHE COMPETIA










O BENFICA É O MAIOR E O MELHOR CLUBE DE PORTUGAL! ESTOU TAO ORGULHOSO DO NOSSO CLUBE, DOS NOSSOS JOGADORES, DA NOSSA EQUIPA TECNICA E DOS NOSSOS ADEPTOS SEMPRE A PUXAR PELA EQUIPA  :slb2:



Orgulhosamente_SLB


Maytay

Citação de: andre6664 em 16 de Abril de 2014, 22:56
o pessoal que andou aqui a criticar o andré gomes, não se preocupem, ele perdoa-vos!!!

Epa eu sou um desses ... a verdade é que ele tem feito jogos apagados mas hoje teve ao melhor nivel igual aquele quando apareceu na equipa principal...assim ta bem...

Mas eu não tenho problema dizer que estava errado... o que interessa é que ganhamos 

JustMe


KRF

Uma das noites desportivas mais feliz da minha já algo longa existência