TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Rigters

perceptionman

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:38
O Shoky deve estar maluco.

Não há um único Benfiquista do norte do país que não esteja completamente maluco. Eu chorei de alegria com o golo e estou neste momento sem voz.

Demasiado épico para descrever aquilo que um Benfiquista a viver na cidade do porto sente neste momento... certo é que vou passar a noite em branco. Se o cansaço me vencer será para sonhar com o golo do André.

Bola ao Poste

Alguém me sabe dizer o que é que o Raúl José disse?

E QUE NINGUÉM SE ESQUEÇA DA AMARELINHA DO QUARESMA

NEM ASSIM. GIGANTES!

ponta de lança

Queria mesmo era ver vídeos dos golos feitos por malta que estivesse no estádio. Normalmente, os vídeos feitos a partir das bancadas, no meio dos nossos adeptos, são uma loucura...

LX

Rosicky

Esta meia-final foi tão igual à do ano passado contra o Fenerbahçe...

flavioslb

Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu vou a Vila do Conde buscar bilhetes, acho eu

VirtualKing

Foi injusto para o Porco... Jogar com Eusébio e Coluna não devia valer.

Thanos

OS PALHAÇOS QUE VOLTEM TODOS PARA O CURRAL!!!

Mas que banho de bola! Mas que tareia!

Só não foram mais por causa das habituais Proençadas e do Siqueira que deveria ter vergonha!

Davidoff´

Benfica - Rio Ave na final.

Grande jogo e grande vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MERECEMOS !!!!!  EPICO

angimfm

Que coisa fantástica. Já merecíamos isto. Cumprimentos aos meus colegas das cadeira do lado, hoje foram abraços e mais abraços. Fomos BENFICA!

KKK24