TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tnlemos

Dos jogos mais históricos do meu tempo de Benfica...
Mesmo contra um Porto fragil, mas com talento, isto é demasiado histórico... Ainda por cima com o culminar que o André presenteou o jogo. Com 10, sem Luisão, Fejsa, Oblak, Markovic e Lima (5 titulares)...
Só ligeiramente abaixo de um 4-4 ou um 6-3, eliminatória com Liverpool (campeão europeu)...
Assim, de repente, só me lembro destes jogos acima...

Maytay

O pormenor que acho que ainda não foi falado ... penso que quando o siqueira foi expulso , passado um bocado o cardoso fala com jesus... tipo a dizer " mister se me quiser tirar não ha problema eu percebo que sou o que faço menos falta...e o cardoso saiu e cumprimentou jesus... grande Cardoso 1º a equipa... acima de tudo

CaCo

Foda-se que regalo o golo do André!!! Vou andar uma vida a rever aquele lance genial.

Toalhete

Zak

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 23:26
Estou a transpirar Benfiquismo por todos os poros.

Amo este clube.

Eu jà mude a camisola, toda molhada de Benfiquismo! Tal foi a intesidade com que vivi o jogo   ;D

Quem diria que depois daquela raiva da expulsao do Siqueira isto ia acontecer ??  ;D

sergioneo

eu amo te BENFICA....
trabalho sempre ate as 23h.. e nunca festejei tanto como hoje no terceiro golo....ouvir pela radio mata um homem..e com porcos ao lado, depois do golo não fiz mais nada ate ao fim do jogo e depois foi acabar cantando as papoilas saltitantes...ate chegar a casa..obrigado aos jogadores, ao jesus e aos adeptos que nos levaram ate ao jamor...

isa_2013

Que orgulho nem ha palavras fonix...foi todo há Benfica   :slb2: :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: tnlemos em 16 de Abril de 2014, 23:37
Dos jogos mais históricos do meu tempo de Benfica...
Mesmo contra um Porto fragil, mas com talento, isto é demasiado histórico... Ainda por cima com o culminar que o André presenteou o jogo. Com 10, sem Luisão, Fejsa, Oblak, Markovic e Lima (5 titulares)...
Só ligeiramente abaixo de um 4-4 ou um 6-3, eliminatória com Liverpool (campeão europeu)...
Assim, de repente, só me lembro destes jogos acima...

Jogámos 70m com menos 1!

ElPibe_SLB

João Pinto 7

Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?