TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Zak

Nós merecemos tanto MAS TANTO este resultado... e titulos.... Minha Nossa.

AndreGon

Eu ainda estou em êxtase fdx!!!

Uma das noites que recordarei para sempre por todos os motivos e mais alguns! BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA !!

Bola ao Poste

Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Este comentário emocionou-me muito há uns dias atrás.
Agora neste momento fico a pensar o quão especial estará a ser este dia para o teu avó.
Um grande abraço para ele.

Mesmo o que estava a pensar! ISTO HOJE COMPARA-SE AO 6-3 DE ALVALADE!

Jonny-Venezuela

Citação de: Zak em 16 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 23:26
Estou a transpirar Benfiquismo por todos os poros.

Amo este clube.




Eu jà mude a camisola, toda molhada de Benfiquismo! Tal foi a intesidade com que vivi o jogo   ;D

Quem diria que depois daquela raiva da expulsao do Siqueira isto ia acontecer ??  ;D

Pah! isto foi épico!!!
Em 20 ou 30 ainda Vamos lembrar esta merda!!!

Hurricane

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


:flagglorioso:


Aloutre

Citação de: Toalhete em 16 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: Slb-Ag em 16 de Abril de 2014, 23:34


Lindo. Vejam também a boa movimentação do Lima, logo pronto para receber a assistência.
O bacano do porto acompanhar a marcação do Lima é que é mentira ;D

ChEsTeR

DOS MELHORES MOMENTOS QUE VIVI NA LUZ...ÉPICO ÉPICO ÉPICO!!!

Royal_Flush

A quem passou os ultimos 15 minutos a rezar aqui, o meu obrigado lol




Tanja

Citação de: Vitor84 em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Este comentário emocionou-me muito há uns dias atrás.
Agora neste momento fico a pensar o quão especial estará a ser este dia para o teu avó.
Um grande abraço para ele.

  Lindo! Uma recordação que ficará para o resto da vida. Espero que o Esmiga leve mais vezes o avô ao estádio (contra a porcalhada, de preferência).

Chefe

Festejos épicos
Golos épicos
Melão épico dos jogadores andrades no banco


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu