TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

paalexg

Força Benfica,
estamos contigo em qualquer lugar,
és a droga que nos alimenta e nos faz vibrar.
FORÇA BENFICA, FORÇA BENFICA VAMOS VENCER
RAPAZES SEM NOME, com muito orgulho até morrer!

João Pinto 7

Citação de: merlim em 16 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 15:52
É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:44
Temos sempre a equipa toda rota nesta fase da época, fdx. Já enjoam as p*tas das lesões.
Mais uma época sem ganhar a TP.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:53
O nosso meio campo, epá... Sem comentários.
E o azar do Oblak e Sílvio nesta fase decisiva. Só no Benfica, incrível.
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

Next....próxima paragem, Jamor  :flagglorioso:

Acho mesmo má onda fazer este tipo de "recolhas de dados"...

janete94

Citação de: SousaLB em 16 de Abril de 2014, 23:35
Olha a azia do Blind Zero...

Que tipo detestável.

Incha!!!!  :rir:
Esse gajo é nojento em tudo o que diz, irrrraa, como é que o tipo não ganha vergonha?
A banda de garagem dele bem que se podia chamar blind pigs porque é isso que o gajo é, um cona atadinho de merda aziado porco do crl filho duma puta

JDiogo20

tnlemos

Dos jogos mais históricos do meu tempo de Benfica...
Mesmo contra um Porto fragil, mas com talento, isto é demasiado histórico... Ainda por cima com o culminar que o André presenteou o jogo. Com 10, sem Luisão, Fejsa, Oblak, Markovic e Lima (5 titulares)...
Só ligeiramente abaixo de um 4-4 ou um 6-3, eliminatória com Liverpool (campeão europeu)...
Assim, de repente, só me lembro destes jogos acima...

Maytay

O pormenor que acho que ainda não foi falado ... penso que quando o siqueira foi expulso , passado um bocado o cardoso fala com jesus... tipo a dizer " mister se me quiser tirar não ha problema eu percebo que sou o que faço menos falta...e o cardoso saiu e cumprimentou jesus... grande Cardoso 1º a equipa... acima de tudo

CaCo

Foda-se que regalo o golo do André!!! Vou andar uma vida a rever aquele lance genial.

Toalhete

Zak

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:29
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 23:26
Estou a transpirar Benfiquismo por todos os poros.

Amo este clube.

Eu jà mude a camisola, toda molhada de Benfiquismo! Tal foi a intesidade com que vivi o jogo   ;D

Quem diria que depois daquela raiva da expulsao do Siqueira isto ia acontecer ??  ;D

sergioneo

eu amo te BENFICA....
trabalho sempre ate as 23h.. e nunca festejei tanto como hoje no terceiro golo....ouvir pela radio mata um homem..e com porcos ao lado, depois do golo não fiz mais nada ate ao fim do jogo e depois foi acabar cantando as papoilas saltitantes...ate chegar a casa..obrigado aos jogadores, ao jesus e aos adeptos que nos levaram ate ao jamor...

isa_2013

Que orgulho nem ha palavras fonix...foi todo há Benfica   :slb2: :slb2: