TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia, 05Abr. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 3 GD Estoril Praia

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [56m]), André Carrillo (Eduardo Salvio [82m]), Franco Cervi, Andrija Živković, Rafa (Jonas [69m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Luís Ribeiro, Mano, Dankler, João Afonso, Ailton, Diogo Amado, Eduardo, Tocantins, Matheus Índio, Licá, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: André Carrillo (33), Andrija Živković (54), Jonas (72)

_1904_

Este Carlinhos é o segundo gajo a passar pelo Tugão com o símbolo da Jordan tatuado no pescoço.

Deve ser um record qualquer.

Darkboy

O Carlinhos é gajo para levar o Canelas à 1.º divisão.

Mas contra esta defesa...

HuRi

isto tem que ter consequências pesadas para o plantel e treinador, isto não é o arrifanense, isto é o BENFICA, crl

Jiujitsu

Citação de: biumbs em 05 de Abril de 2017, 22:04
Que dejá vu do Quique Flores.

Já o disse atrás.

Mais parecido só se no final do jogo ficarem a dar umas voltas ao campo.

magoslb

Citação de: Holmesreis em 05 de Abril de 2017, 22:01
O que me choca é haver ainda muita gente aqui do fórum a achar que Fejsa não faz falta ao onze titular.

Nem sei como é que sequer possível alguém emitir tal opinião.

frade91_slb

Eu quero ouvir o que o rui vai falar deste jogo, se meter paninhos quentes nesta exibição entao é um conas

Jamal

diabo maiato

o que aqui vai!!!!!!, o Benfica vai à final no Jamor e vai ganhar mais uma taça!!!!

andereberna

O Jardel e o Luisão são as vozes de comando na nossa defesa. Estão os dois de fora e é esta merda

20simao1

Citação de: imightbewrong em 05 de Abril de 2017, 22:02
Os dragartos vão dizer que se não fosse o golo em offside do Mitro na Amoreira tinhamos ido de vela.

já me lembrei disso, dizia eu na altura que esse golo não interessava para a eliminatória...

mas também, com 1-1, acredito que rodávamos menos hoje

Nuno Portmore

Ou algo muda muito depressa (e milagrosamente) ou esta época vai ser a zeros...

Dias13

Brincar numa meia final com aquele ataque

Devia ser apertado pelo presidente