TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

20Nico Gaitan20

nao tem nada que saber...só nao tem de inventar na merda da baliza que vamos ao Jamor...se inventar vai levar comigo no topico dele....porque eu quero ir ao Jamor e jogar com o svilar na baliza vai colocar um jogo que a meu ver era 70-30 para nós....nos 60-40 para eles

Iron Mask

Citação de: poliban em 01 de Abril de 2019, 12:28
O sporting é uma merda.

E fora de casa não temos esta pressão parva que se vê na Luz.

Os jogadores parece que se vêem obrigados a jogar rápido ou a despachar a bola para a frente
.

É uma estupidez!

Mais fácil perder pontos em casa neste momento do que perder fora.

O 10-0 fez-nos mais mal que bem. Não aos jogadores mas ao adeptos. Se aos 20 mins não temos já um golo, sente-se logo um ambiente de ansiedade gigante no estádio. Que vai aumentando com o tempo e as reações a cada jogada vão sendo cada vez de maior impaciencia.

AR11

Vai ser interessante ver a abordagem que temos neste jogo. Não convém sermos muito defensivos mas também temos de ser inteligentes e perceber que estamos na frente da eliminatória. Sendo circunstâncias diferentes, contra o Galatasaray conseguimos controlar bem o jogo na 2ª mão, mas perdemos alguma qualidade ofensiva na 2ª parte.

20Nico Gaitan20

Citação de: AR11 em 01 de Abril de 2019, 20:39
Vai ser interessante ver a abordagem que temos neste jogo. Não convém sermos muito defensivos mas também temos de ser inteligentes e perceber que estamos na frente da eliminatória. Sendo circunstâncias diferentes, contra o Galatasaray conseguimos controlar bem o jogo na 2ª mão, mas perdemos alguma qualidade ofensiva na 2ª parte.
neste jogo o Benfica vai jogar como mais gosta....com espaço nas costas do adversario e sem autocarro.

o sporting tem de marcar e nós vamos jogar com isso.

20Nico Gaitan20

o meu 11 seria sempre isto

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Gimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

é a meu ver o nosso melhor 11

bruno_slb_

Acho que poderá haver 1 ou 2 alterações no onze. Talvez Gedson no lugar de Pizzi e Seferovic no lugar de Jonas. São as minhas apostas

AR11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2019, 20:43
Citação de: AR11 em 01 de Abril de 2019, 20:39
neste jogo o Benfica vai jogar como mais gosta....com espaço nas costas do adversario e sem autocarro.

o sporting tem de marcar e nós vamos jogar com isso.
Também depende do que o Sporting fizer. O mais provável é serem bem mais cautelosos do que foram no jogo do campeonato.

Bela Guttmann

Sempreparasemprebenfica

Estou com muito muito receio deste jogo

Se jogar o Svilar? Passa a pânico total

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Blitz em 01 de Abril de 2019, 15:53
Svillar
Corchia
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Seferovic

Svilar ..

Estes Benfiquistas brincalhões

;D

ItsY2Inferno

Svilar
AA
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
João Félix
Seferovic

SkiL

Vamos passar, não tenho dúvidas nenhumas.
Jogando o Benfica com o resultado, prevejo um empate..

elpayaso10

é preciso marcar um golo primeiro e gerir.
Ficar na expectativa só a especular será perigoso.

O'Brien

Eu vou ao jogo, mas se vir o svilar a titular saio logo no minuto seguinte.

AndreCruz11SLB

Vlachodimos
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic