TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Cenas como "Kelvin até ao fim" e a explicar a diferença entre benfiquistas e lampiões, demonstra bem o ser andrade do gajo.

acemessiae

Mas o pior nem acho serem as 7 mil mensagens. São mesmos os 8 anos no fórum  :huh:

pcssousa

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 18:57
Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 18:55
Citação de: Sparrow em 25 de Março de 2014, 18:54
Quem era o Eusébio?
Pergunta esmagadora num fórum do Benfica!
Já agora, como se chamava o irmão de Eusébio que também jogou no Benfica?
Não faço ideia, mas quero saber!
Gilberto da Silva Ferreira, chegou com 16 anos mas não passou das camadas jovens do Benfica.

Kabx

Torgeir Bryn

Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 19:12
Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:08
Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 18:57
Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 18:55
Citação de: Sparrow em 25 de Março de 2014, 18:54
Quem era o Eusébio?
Pergunta esmagadora num fórum do Benfica!
Já agora, como se chamava o irmão de Eusébio que também jogou no Benfica?
Não faço ideia, mas quero saber!
Gilberto da Silva Ferreira, chegou com 16 anos mas não passou das camadas jovens do Benfica.
Serbenfiquista, muito melhor que a Tele Escola.
Obrigado pcssousa

slbfuckfcp

acabo de chegar do porto, foi todo o dia a aturá-los, estão com uma cagança do crl... e vão ganhar por isto e por aquilo...
eu até era a favor de poupanças, mas agora quero é que o SLB ganhe e por mais possível, e que joguem os melhores...dasssss

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 19:03
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Março de 2014, 19:01
Alguem sabe o que disse ele no tab errado ?  ;D epico
"Vou ao serben para me rir com o que escrevem no tópico do cepo do Fejsa"
loll, que fail :2funny:

| João |

Ganhar 0-1 e 0-2 e vir de la' a pensar se o Braga ira' dar mais luta.

Torgeir Bryn

Amanhã não há venda de bilhetes de equipa visitante?
É que como a Casa do SLB do Porto está fechada hoje, deixei o dinheiro com o meu irmão para ele comprar logo de manhã cedo...
Se alguém souber, digam-me porque senão tenho de arranjar um plano alternativo!

Ps: Liguei para uma Casa fora do Porto e disseram que tinham... a 18€! Isso não. Até podia ser 1€ a mais, que não.

acemessiae

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:18
É que como a Casa do SLB do Porto está fechada hoje, deixei o dinheiro com o meu irmão para ele comprar logo de manhã cedo...

Ps: Liguei para uma Casa fora do Porto e disseram que tinham... a 18€! Isso não. Até podia ser 1€ a mais, que não.

Esses a 18€ devem ser para a Central...

maninga

Citação de: cardosox em 25 de Março de 2014, 16:55
Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:37
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:27
Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 25 de Março de 2014, 15:16
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 15:15
A pergunta pode parecer estúpida, mas os comboios de regresso são os mesmos? se deixar a mochila ou uma geleria  no comboio  não há problema?

Não há problema são os mesmos e os lugares a mesma coisa, onde haverias deixar as tuas coisas?! ;D
falso. o comboio é o mesmo mas se deixa lá alguma coisa é automaticamente ROUBADO!!!!!!!!!!!

o que deixar vai estar vazio, tipo a geleira, que é só para levar as jolas para a ida, vão roubar essa treta?

Ele esta a gozar, toda a gente deixa sempre lá combustível para a vinda.
qd fui nesse comboio o proprio gajo do bar disse exactamente o que referi, todos os sacos e geleiras são "revistadas" pelas funcionarias de limpeza do comboio, obvio que não vão gamar sandes de rojão ou os panados....mas se quiserem elas ate roubam. agora imagina que deixas na tua geleira umas bebidas e um panado....e que no regresso estás tu com uma fome do crl pronto a comer o panado e na primeira trinca sabe-te a "salgado"...e ficas naquela "fdx...os panados não costumam ser salgados...." e ainda na duvida dás outra saborosa trinca no panado e aí sim tiras não só as duvidas como retiras um pintelho grosso de entre os dentes e concluis que a empregada de limpeza andou a brincar com o teu panado!!!
daí o meu conselho, bebe e come tudo na ida....

fdx

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

brutal!  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fake Blood

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 19:18

Este bacalhau n esta bom.
Entao n era vossa excelencia que se recusava a por os pes no antro?  :confused:

J_PN

Os bilhetes de 18€ são para lateral à mesma. São é um pouco mais centrais que os de 12€.