TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

The Eagle 10

Carlos_Manuel

Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 22:08
Tinha jurado a mim próprio que depois de Maio do ano passado tinha que voltar logo que pudesse ao Dragão e dessa vez sair de lá com uma vitória à Benfica e com uma viagem de regresso a Lisboa como deve ser, com festa, alegria e boa disposição.

Amanhã lá vou eu, cheio de sonhos e cheio de orgulho no Benfica e nos seusincansáveis adeptos, que seja mais um dia à Benfica, só peço entrega em campo aos nossos, porque o resto temos nós muito mais que o porto!
CARREGA BENFICA!
Disseste tudo man...  :slb2:

ana_lopes2009

ultima hora;adeptos do porto criam disturbios junto ao hotel onde esta a equipa do benfica!

Ja começa a palhaçada

hertz

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Março de 2014, 22:22
ultima hora;adeptos do porto criam disturbios junto ao hotel onde esta a equipa do benfica!

Ja começa a palhaçada

:knuppel2:

O Benfica resolve isso dentro das 4 linhas  :slb2:

Diogo20

Ja começa a palhaçada

Já começam esses fdps, que ódio dessa gente, nem deixam uma pessoa dormir.

Pedro_ElMago_10

Vale tudo mas isso já nós sabemos. A resposta tem que ser em campo amanhã.

fgsilva

Citação de: fgsilva em 25 de Março de 2014, 21:35
Uma dúvida, tenho bilhete para outra parte do estádio. Deixam-me entrar sem problemas para a nossa zona?

Mais alguém sabe responder a isto?

Benficarlos

Ja começa a palhaçada

Prontos tinha que ser... Onde viste isso ?

Mastercard

Citação de: fgsilva em 25 de Março de 2014, 22:26
Uma dúvida, tenho bilhete para outra parte do estádio. Deixam-me entrar sem problemas para a nossa zona?

entras sempre, nestes jogos até a psp agradece...

Di Nes

Ja começa a palhaçada

em Lisboa até fecham a rua do hotel onde o fcp fica, nem os residentes podem lá passar.

adryy

Fdx, aquela merda azul só me dá vómitos...

Adeptos mais nojentos que aquilo não há.

fgsilva

Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 22:29

Em Alvalade sei que entro no Dragão não sei mas também estou convencido que sim.

Obrigado.

Mastercard

Citação de: fgsilva em 25 de Março de 2014, 22:34
Citação de: Mastercard em 25 de Março de 2014, 22:29

Em Alvalade sei que entro no Dragão não sei mas também estou convencido que sim.

Obrigado.

é garantido que sim, eu também já entrei em alvalade com bilhete para outra bancada e nem tive que pressionar nem nada, no dragão é de certeza a mesma coisa.

Elvis the Pelvis

Na cidade do Porto é assim. Quando são eles a vir à capital do império, estão sossegados no hotel e até dão passeios pelas proximidades, porque os benfiquistas são adeptos como deve de ser. E nós temos muito mais razões de queixa que eles.