TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kabx

SonicYouth

Como morador desta cidade, mesmo não indo ao antro, desejo a todos os nossos camaradas que se vão deslocar até cá uma boa viagem, sem sobressaltos e em bom ambiente!

Que corra tudo bem e que a nossa paixão leve daqui um bom resultado.

Zimbora BENFICA!!!!!!

iloy

so de lembrar dos ultimos jogos na taça de portugal com o porco e da vergonha do joga na luz fico louco. espero que este benfica vai ser capaz de passar.

flavioslb

A que horas chega o comboio com os adeptos do Benfica a Campanhã?

Chefe

Jogo que pode ser decisivo, não para o campeonato, mas para as restantes provas e embates com o inimigo.

amlslb

Há uma segunda mão para jogar !
Não esquecer !
Jogar com cabeça e não com o coração !
Jogar com a razão e não com a emoção !
Há outra hipotese de reverter um eventual resultado negativo .
Depois de Braga o calendário alivia em termos de dificuldade, até para a Liga Europa deverá dar para gerir bem .
Cabecinha fresca hoje sff !

J_PN

Torgeir Bryn

Citação de: Holmesreis em 26 de Março de 2014, 09:58
Citação de: van33 em 26 de Março de 2014, 09:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 09:47
Já começou mal o dia, há coisa de 15m meto-me no carro para vir trabalhar e ouço os gajos da comercial aos berros a gritar porto e estadio do dragão, fiquei logo mal disposto.
vai ao gregório

Aconteceu-me algo do género: ao vir para o trabalho, ligo o auto-radio e como estava a dar música fatela na RFM , ao mudar de emissora, vou parar a uma radio local portuense absolutamente asquerosa chamada Radio 5 cujo programa da manhã girou em torno de músicas a favor do FCP e piadolas anti-Benfica. Aqueles gajos vivem a pensar em nós!
Acho que essa rádio está mesmo ligada ao fcp. Os relatos é com a equipa do portocanal.

o_bEnFiQuIsTa

O Porto pode não ganhar nada e o Benfica acabar por ser campeão e ser feliz na Liga Euopa, mas mesmo numa época ridícula têm o poder de nos arrasar a moral nos jogos que fizerem contra nós.

Deixem-se de bazófias e joguem como se fosse a final da Champions. Eles podem não ter muito a ganhar, mas nós temos muito a perder.

sergioneo

deixem passar o maior  de Portugal...

ando com essa musica na cabeça já desde ontem... força BENFICA..

Aguia_Rea1

humildade, humildade, humildade.

cuidado com o coiresma

entrar na pocilga como se fosse outro campo qualquer

FilipeCarneiro

Citação de: flavioslb em 26 de Março de 2014, 10:19

Achas que o pessoal aqui no Forum é parvo ?
Só te informam por PM . Nestes dias costuma andar por aqui porcos.... sente-se já o fedor no ar !

flavioslb

Citação de: FilipeCarneiro em 26 de Março de 2014, 10:48
Citação de: flavioslb em 26 de Março de 2014, 10:19

Achas que o pessoal aqui no Forum é parvo ?
Só te informam por PM . Nestes dias costuma andar por aqui porcos.... sente-se já o fedor no ar !

Então respondam-me por PM lol
Tenho amigos que saem de Braga e querem juntar-se ao cortejo e queria saber a que horas chega o comboio

Pablo_8

VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA BORAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHOOOOOOOOOOOOOOO OH TIRPEIRO ARREDONDA A SAIA OH TRIPEIRO ARREDONDA-A BEM OH TRIPEIRO ARREDONDA A SAIA VAI PA PUTA DA TUA MAE  :metal: