TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

esmiga

Ru10

Citação de: esmiga em 21 de Março de 2014, 14:01
E possivel comprar no site dos porcos po nosso sector?
Não. Nem para qualquer outro setor. Neste momento apenas estão à venda no site para sócios do Porto.

Janecas

Há que marcar golos, se puder ser, até mais que o adversário.

rp

Que grande jogo que aí vem.... neste não vai haver poupanças.
Carrega Benfica!!!

esmiga

já tenho o meu bilhete por causa d red pass.. precisava de mais sera q os bilhetes aguentam ate sábado ou domingo?

Songoku

Os porcos estão a voltar a jogar bem. Não me falem em cagas com o Napoli, porque na 2ª parte mostraram fibra. E depois temos o JJ que contra o porco, no Porto, sabemos a .... que ele é. Não tenho bom feeling para este jogo, apenas e só pelo treinador que temos. Com um treinador no banco esta passagem seria praticamente garantida.

Xinas

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2014, 14:47
Os porcos estão a voltar a jogar bem. Não me falem em cagas com o Napoli, porque na 2ª parte mostraram fibra. E depois temos o JJ que contra o porco, no Porto, sabemos a .... que ele é. Não tenho bom feeling para este jogo, apenas e só pelo treinador que temos. Com um treinador no banco esta passagem seria praticamente garantida.

n deves ter visto a 1 parte do jogo, foi um massacre do napoli. . . mas os nossos 15 min menos bons já é o fim do mundo lolol

esses feelings são engraçados...dizem em todos os jogos e tão a espera que se concretize para depois virem citar....

Suspeito do Costume

Pela lógica somos bem melhores que os porcos neste momento, jogamos mais temos melhor plantel mas... do outro lado está o maior rival, pai de todos os nossos traumas e nunca são de fiar mesmo que jogassem com 11 defours seria sempre uma eliminatória complicada e claro... contam sempre com o boi de preto.

Aqueles cães têm mais vidas que os gatos  ^-^, o perigo está sempre ao virar da esquina quando  jogamos contra eles.

Pela lógica passamos em qualquer jogo com eles neste momento mas ei... porcos são porcos.

Glenn Stromberg

Citação de: Songoku em 21 de Março de 2014, 14:47

Um jogo contra os corruptos nunca estará vencido antecipadamente, nem sem que o Benfica os enfrente com espírito de luta e de sacrifício ... nem agora nem nunca.

Orgulhosamente_SLB

28Fevereiro1904

Citação de: esmiga em 21 de Março de 2014, 14:46
já tenho o meu bilhete por causa d red pass.. precisava de mais sera q os bilhetes aguentam ate sábado ou domingo?

Depende de como tem sido a procura