TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Special_Red

Artur??
A sério que não percebo.
Se o Oblak é o GR titular é preciso apostar nele sobretudo nos jogos mais importantes.
Hoje o Oblak teria uma boa experiência para o q vai vir na taça da Liga e no campeonato.

PDias

11 que eu esperava, única excepção era o Nico que pensei que jogasse

Minerva

MikeSLB4Ever

Zezito10

Citação de: pedroslb18 em 26 de Março de 2014, 20:44
Citação de: Karel Alinho em 26 de Março de 2014, 20:38
Também não gosto do Artur na baliza, apesar de achar que é uma aposta muito arriscada.

De resto, Não entendo esta borra toda. O onze é suficiente para ganhar.

O onze engloba uma ala completamente alterado, dois extremos alterados, 2 jogadores fora de forma física, o melhor jogador de fora, e um pino na baliza. Realmente é um onze para estar muito confiante.

É melhor nem veres o jogo.

Sandokan90

Muito gosta o JJ de equilibrar os jogos. Artur, a serio? Foda-se

Jotenko

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 20:47
Vocês estão preocupados com o Artur, eu estou é mais preocupado com o suicídio tactico deste 11.

Vai correr bem. Calma.

Isaaquinho

Citação de: MBACANO em 26 de Março de 2014, 20:44
piça é caralho, pissa é mija

pi·ço
(de piça)
substantivo masculino
1. [Calão]  Pénis.
2. [Calão]  Gesto feito com os dedos, geralmente considerado obsceno e usado para ofender alguém.Ver imagem = MANGUITO, PIRETE
Palavras relacionadas: piçada

"piço", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/pi%C3%A7o [consultado em 26-03-2014].

Roting

sergio19azb