TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Darkboy

Paspalhona

Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:10
Citação de: redpeanut em 26 de Março de 2014, 21:09
Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:08
Se ganharmos em Braga, por mim até podíamos levar 4 ou 5 hoje. A conversa é a mesma, só há um objectivo, para mim. Campeonato.

O Benfica não funciona assim.
Funciono eu que estou farto de perder tudo. Quero o titulo nacional, o resto é paisagem.

E não percebes, tal como o JJ, que o título de campeão passa POR AQUI, pelo jogo de hoje ... é impressionante.

Minerva

Meter um gajo que não tem ritmo, outro que teve parado não sei quanto tempo, um borrado na baliza, meio campo com Amorim e Fejsa era pedir para dar merda.

Roting

Caitas

Pode-se contar sempre com o JJ para dar moral quando o Porto está moribundo.

jottab

o maxi vai ser comido 90 minutos nao ha hipoteses o siqueira é dez vezes melhor.

redpeanut

delduin

Dominados. Mas com Cardozo sozinho que querem? O homem nem pode com as pernas.

raymanzarek

Meia equipa em deficit. Isto é ridículo..

É dar uma injecção de moral a um dos mais odiados adversários.

É cuspir na dignidade de um clube. É gozar com os adeptos que foram ter com a equipa.

20Nico Gaitan20

SLB É O REI DO MUNDO

começa aqui o porto a acabar a época com mais títulos que nós e a terem o ascendente psicológico sobre nós para a próxima época.

era o fim de ciclo era..