TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

Di maria

Isaaquinho

Sofrer o 1-0 tão cedo e de bola parada só complicou mais as coisas, mas ver a atitude desta equipa e de quem a montou é que me mete nojo!

O_Glorioso

Vergonha de jogo, mas já se esperava. O que faz de treinador não aprende mesmo. "Burro velho não toma andadura", é mesmo verdade.

joao_bruno

ESTOU FARTO DE JOGAR COM 10.

Cardozo tem passado jogos a fio sem tocar na Chicha.

Cardozo n tem mais  lugar no SLB em jogos destes

LR1904

Perder 1-0 não era mau? Foda-se, contra este porto? E porque quisemos? Para mim é péssimo.

Karel_Poborský

Que miséria. Não mudem ao intervalo que trazemos um cabaz. Vergonha.

Este jesus, enfim...que equipa é esta? E que atitude é esta?

Parecemos o Cinfães ou o Barreirense.

supersueca

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 21:47
Eu hei de ter 80 anos e o Benfica vai continuar a entrar borrado nos jogos na casa do Porto.

Isto não é estar borrado, é pura inconsciência do treinador! Fora contra o inimigo c sempre se motiva contra nós mete , artur, sálvio e cardozo de início. Este onze foi dado pelo Parreira, não por um treinador de um clube grande q compreende o significado de uma derrota/vitória contra o concorrente de sempre. Mesmo assim penso q com modificações vamos ao empate. Somos bem melhor q eles, mas mais uma vez a soberba a vir ao de cima.

MiguelPalma92

O Helder ja deu um banho tactico a este Luis Castro essa e que e essa

Toalhete

Citação de: diabo maiato em 26 de Março de 2014, 21:53
o curioso foi a agressão do Fernando, quase dava golo e os fdp dos comentadores nem se referiram a isso, que vendidos de merda!!!!

Não exageremos. A primeira coisa que o Freitas Lobo disse sobre esse lance foi que nasceu de uma falta do Fernando.

RedStar1982

Por enquanto bom resultado... mas acredito que podemos marcar um se o Benfica começar a explorar melhor os centrais do porto.

1-1 era perfeito... :slb2:

JPSilva

Citação de: Isaaquinho em 26 de Março de 2014, 21:52
Tudo preocupado com o Artur, mas a verdade é que até agora o problema está longe de estar na baliza.

Mas isso já eu sabia, o suicídio tactico era muito mais preocupante que o Artur.

Sempreparasemprebenfica

PARA MIM CHEGA!!!!!!!!

É uma vergonha.

Rodar????? Descansar???? Mas q merda e esta????

Somos o Benfica, crl. Mas estamos uns perdedores.

Como e possivel, com 7 pontos de avanço no campeonato, rodar 6 jogadores na meia final da 2a competiçao mais importante da epoca contra o porto???

Po crl.

LR1904

Citação de: joao_bruno em 26 de Março de 2014, 21:54
ESTOU FARTO DE JOGAR COM 10.

Cardozo tem passado jogos a fio sem tocar na Chicha.

Cardozo n tem mais  lugar no SLB em jogos destes

Cardozo... Cardozo... Cardozo...

E o Salvio? E o Sulejmani?