TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Fever

Citação de: Oblivium em 26 de Março de 2014, 23:38
Enquanto for esta a mentalidade, mais vale o Benfica não se inscrever em competições que não o campeonato nacional.

Meia final da taça com o rival, e coloca-se jogadores porque estão a precisar de minutos, enfim..

Isto.

Esta mentalidade é vergonhosa.

slbenfever

Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:33
Mais a frio.
Péssima exibição, podiamos ter levado 2 ou 3 sem margem para duvidas. Ridiculos a defender e a trocar a bola, nao houve fio de jogo.
Culpa do treinador sem duvida e da atitude inexplicavel dos jogadores.

Sinceramente nao acredito na reviravolta na 2ªmao por razoes mentais dos nossos jogadores contra este adversário. Supreendam-me
Completamente de acordo.

jottab

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...
nao somos os unicos sao a maioria, fora aqueles como o bayern que levem com 25 pontos de avanço em campeonatos todos quando tem luta apertada pelo titulo de campeao fazem rodagem. é totalmente normal.

SLB_paixao

Citação de: HPereira em 26 de Março de 2014, 23:33
Citação de: SLB_paixao em 26 de Março de 2014, 23:32
Alguem pode colocar os jogos antes e depois da proxima mao (dia 16?)?

Arouca e Olhanense salvo erro

Então antes temos Arouca fora e Olhanense em casa. Depois destes jogos faltam apenas 2 para o campeonato terminar. Com muita sorte, se ganharmos todos os jogos ate aqui e o Porto e Sporting perderem pontos, quando jogarmos com o Arouca podemos ja ser campões, e descansar a equipa para os porcos, que é dia 16 de Maio certo?

Imortal10

Podemos virar em casa? Podemos sem duvida
É fácil? Não, bem pelo contrário
Em condições normais conseguimos passar? Sim, ja o provamos no jogo para o campeonato
Isso vai voltar a acontecer? Muito dificilmente

Esta é a realidade.. porém obviamente que continuo a acreditar e apesar de me terem enervado o jogo todo penso que em casa podemos virar a eliminatória. Porém hoje borraram a pintura e dificultaram uma eliminatória que podia ser bem mais fácil.
Nota para o JJ que novamente contra o Porto volta a inventar e a cortar as pernas à equipa

sergio19azb

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:17
O Porto hoje teve eficácia acima de tudo isso. Se na Luz entramos fortes e não marcamos na primeira meia hora vai ser quase impossível.
porto hoje teve pelo menos 4 ou 5 oportunidades flagrantes ... 1-0 para aquilo que jogamos não é nada mau. Foi muito mau !

Jotenko

O Castro farta-se de dizer a palavra Benfica. Parece-me um indivíduo educado, posso estar enganado.

Rei

Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

j.j.

30 de março: Sp. Braga-Benfica (Liga)         
03 de abril: AZ Alkmaar-Benfica  (1/4 Liga Europa)         
06 de abril: Benfica-Rio Ave (Liga)         
10 de abril: Benfica-AZ Alkmaar  (1/4 Liga Europa)         
13 de abril: Arouca-Benfica (Liga)         
16 de abril: Benfica-FC Porto (Taça de Portugal)         
19 de abril: Benfica-Olhanense (Liga)         

andereberna

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 23:41
Citação de: andereberna em 26 de Março de 2014, 23:40
Quem vos ler pensa que o Porto fez um jogo do outro mundo. Nada disso. Foi uma partida extremamente equilibrada e disputada a meio campo.
O Benfica jogou com 6 jogadores diferentes do último jogo, em contraste com o Porto que apostou no 11 base. Em termos de oportunidades, eu não me esqueço que eles quase fazem o 2-0 num lance que seria, no mínimo, amarelo para o Fernando... Fernando, que não devia ter acabado o jogo.

Repito o que já disse, Lima por Cardozo na 2ª parte e o Porto tinha ido de vela hoje. Se sofressem 1 golo aquilo rebentava completamente. Mas o Jesus não quis.
Eu por mim, com André Gomes lá dentro em vez do Cardozo e acabava, no mínimo, em 0-0. O Benfica não saía a jogar, porque não haviam linhas de passe suficientes no meio campo. E quando conseguíamos, não havia o homem que fizesse a ligação entre o Ponta e o Meio campo. O Enzo é um gajo que consegue fazer tudo sozinho.

jottab

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:41
nao somos os unicos sao a maioria, fora aqueles como o bayern que levem com 25 pontos de avanço em campeonatos todos quando tem luta apertada pelo titulo de campeao fazem rodagem. é totalmente normal.
ja vi meias finais de taça de espanha com o real a fazer alteraçoes perante o barça para vencer o titulo de campeao, nao fiquei chocado.

limaslb

Pontos negativos: não ter marcado golos fora.
Ter quebrado uma série de 27 jogos sem perder.
Ter perdido.
Atitude bastante permissiva.
Reparar que os adeptos realmente por muito amor que tenham ao Benfica, não têm o discernimento para perceber que também se apoia quando se perde.

Pontos positivos: resultado pouco volumoso.
6 jogadores "geridos".
Haver uma 2ª mão e ter aquele pensamento que o futebol é isto. Já lá ganhámos por 0-2 e éramos os maiores do mundo aqui no fórum. Chegou a 2ª mão e foi o que foi.

Apoiem crl, o Benfica vai ganhar 4-1 na 2ª mão. Abril temos 5 jogos em casa. Mês decisivo

AleKx

Citação de: slbenfever em 26 de Março de 2014, 23:41
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:33
Mais a frio.
Péssima exibição, podiamos ter levado 2 ou 3 sem margem para duvidas. Ridiculos a defender e a trocar a bola, nao houve fio de jogo.
Culpa do treinador sem duvida e da atitude inexplicavel dos jogadores.

Sinceramente nao acredito na reviravolta na 2ªmao por razoes mentais dos nossos jogadores contra este adversário. Supreendam-me

Nenad25

Percebam uma merda:

Hoje, 4a Feira, 23h: O Benfica está com 35 % de hipóteses de passar na Taça de Portugal, com um jogo dificilimo em Braga para o campeonato pela frente. A equipa, pelo menos algumas unidades, descansaram. A equipa perdeu com o maior rival.

Preferia mil vezes : O Benfica estar com 65 % por cento de hipóteses de passar na Taça de Portugal, e a equipa motivadissima para um jogo dificilimo em Braga pela frente, mesmo com uma ou outra unidades desgastadas.

Soundwave

Citação de: Jotenko em 26 de Março de 2014, 23:35
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Ettelbreck em 26 de Março de 2014, 23:30
Ganhar só o Campeonato, para mim não chega... daí a minha frustração em relação ao jogo de hoje...
Para mim chega.....já sei.... tás farto de ganhar campeonatos ...nos ultimos 20 anos ....foram kts ? 15?,,,10?,,,,5?,,,, foram somente 2 (2005 e 2010).Calma pessoal.

Não sei o que tem de útil a tua intervenção.

O nick está fixe, até.