TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Vamos nós dar injecções de confiança a estes gajos no estádio deles. E muitos de vocês ainda aplaudem..

Moran

E isto de ver o jogo no café à beira daqueles Portistas que só conseguem ver a merda do clube à frente. Um teve a lata de dizer que aquela entrada do Fernando sobre o Salvio não era falta porque apesar de quase "só" lhe ter partido o pé não teve intenção de aleijar. Ou seja, por este burro, no futebol tirando nos jogos em que o Bruno Alves jogue não havia faltas pq ninguém tem intenção de aleijar ninguém

Imortal10

Citação de: andre6664 em 26 de Março de 2014, 23:48
Citação de: j.j. em 26 de Março de 2014, 22:55
O Carlos Daniel não percebe NADA DE futebol pois não?

é dos que mais percebe, mas como tá sempre a malhar no cardozo o pessoal não lhe dá o mérito...
mas tb confesso que ele tem uma panca com o cardozo, mas que percebe de futebol ninguém o pode negar...

Deve andar todo contente porque agora tem razões fundamentadas para malhar no Cardozo, pela primeira vez desde que este está no Benfica

SLB_paixao

Citação de: odistraido em 26 de Março de 2014, 23:47
FDX... como é que perdemos contra estes cepos?
Não vi o jogo. Qual foi o 11?

Artur, Maxi, garay, Luisão, Silvio, Fejsa, Ruben, Sjulemani, Salvio, Rodrigo, Cardozo. Não sei como se escrev o nome dos servios.

Jigz

Citação de: odistraido em 26 de Março de 2014, 23:47
FDX... como é que perdemos contra estes cepos?
Não vi o jogo. Qual foi o 11?

odistraido.

A fazer jus ao nick.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

JKM

Já vi para aí a dizerem que podíamos ter sido goleados. Não sei bem onde viram isso mas ok.

Independentemente disso, acho que quem queria fazer poupanças neste jogo teve o que mereceu.
Nunce critiquei muito as opções de Jesus mas esta de fazer poupanças em pleno Dragão não lembra a ninguém.
Felizmente temos a segunda mão e temos mais que equipa para vencer estes porcos sem espinhas.

Venha o Braga.

PS - só vi o final do Braga x Rio Ave mas se jogarem assim contra nós não vão ter hipótese.

SLB_paixao

Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:49

é dos que mais percebe, mas como tá sempre a malhar no cardozo o pessoal não lhe dá o mérito...
mas tb confesso que ele tem uma panca com o cardozo, mas que percebe de futebol ninguém o pode negar...

Deve andar todo contente porque agora tem razões fundamentadas para malhar no Cardozo, pela primeira vez desde que este está no Benfica

para mim é melhor comentador que temos no ar...

leather

não podíamos ter rescuscitado o porto. Poupar 6 jogadores para ir jogar ao Dragay, não é gestão, é burrice. Podíamos ter acabado com a época do porco hoje. O Jesus não o quis fazer, foi cobarde.

Imortal10

Aceito uma derrota por falta de sorte. Agora falta de atitude e contra quem foi? Não se admite!

Soundwave

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

Onde é que a minha resposta vai justificar o onze vergonhoso de hoje?

Vai-se a ver e a culpa é do SB. Cambada do crl, sempre a comentar nos tópicos e não deixam os homens trabalhar...

andereberna

Citação de: Keiroxes em 26 de Março de 2014, 23:48
Eles na 2ª mão, vão estar muito mais frescos do que nós, podem poupar a equipa toda no campeonato, não têm nada a perder, já nós vamos a ver como vamos estar no campeonato.
Eles estão a lutar pela entrada directa na Champions.

LR1904

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:48
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:47
Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:42
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 23:40
Querem ver que somos o único clube do Mundo que só pode lutar por uma competição? Não vá o cansaço deitar tudo a perder...

Duas perguntas. Em quantas provas se encontra o Benfica? Quantas provas perdemos o ano passado na ponta final?

Onde é que a minha resposta vai justificar o onze vergonhoso de hoje?

Nada justifica.

Mas o Benfica luta por todas as provas, tem sido sempre assim. Por vezes pagamos bem caro a gulosice.

Eu sei que sim e defendo que haja rotatividade, mas hoje foi um exagero. O treinador mostrou mais uma vez o quão medroso ele é.

Imortal10

Citação de: SLB_paixao em 26 de Março de 2014, 23:50
Citação de: SuperMAXI em 26 de Março de 2014, 23:49

para mim é melhor comentador que temos no ar...

Eu gostava de o ouvir.. mas quando percebi a panca cega que tem pelo Cardozo deixei de lhe dar ouvidos

arodrigues84

Só vi 25 minutos de jogo, e até ai não jogamos a ponta de um corno. Não percebo como jogamos da mesma forma em qualquer campo mas quando chegamos a este antro é sempre a mesma coisa!