TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

GlennStrombergh

Chairman

Karel Alinho

Tamen

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Fevereiro de 2017, 09:17
Se o estoril perder hoje com o benfica o carmona vai se embora e vai entrar o treinador que foi embora do cova da pirdade

Ui. A sério? Inside information?

Se assim fôr ainda ficam pior. É só asneiradas e pressão desmedida nos treinos.
Quando corre bem, tem o plantel contente. Quando começam a perder, são os jogadores que começam com as asneiradas com o treinador....

KunAguero16

Gostava de ver Hermes e Filipe Augusto a terem bastantes minutos.

Tapion

Citação de: KunAguero16 em 28 de Fevereiro de 2017, 13:42

O Hermes não digo, mas o F.Augusto acho que poderá ser titular. Por mim seria.

Mestre30

Citação de: Mão de Vata em 28 de Fevereiro de 2017, 12:28
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2017, 16:17
Citação de: Messi87 em 27 de Fevereiro de 2017, 14:16
Árbitro: Jorge Ferreira
Sabem largo os filhas da puta.

Metem-no já aqui e até ao fim do campeonato já não nos apita. Até ao fim do campeonato só andrades.
Naturalmente. E o outro jogo que ele nos apitou foi para a Taça também.

Completamente comidos!! E depois admiram-se que ache que o Porto vai ser campeão....

Adepto10

julgo q estes jogos a meio da semana acabam por ser uteis pq retiram um pc a pressão do tugao, os jogadores estão constantemente a fazerem o q mais gostam, jogando + e treinando "menos", isto pq, o próprio jogo é um treino, mas mais a serio, o q permite não relaxar.

Força  :slb2:

Presente  :slb2:

Mestre30

Jamal

Mão de Vata

Primeiro o resultado. Depois a rotação.

Já devíamos saber melhor esta lição.

eaglerp

Aloutre

mistersilva74

Citação de: Tapion em 28 de Fevereiro de 2017, 13:51
Citação de: KunAguero16 em 28 de Fevereiro de 2017, 13:42

O Hermes não digo, mas o F.Augusto acho que poderá ser titular. Por mim seria.

Também acho. Hoje é jogo em que até poderíamos empatar sem causar demasiado prejuízo. Dar minutos a Júlio Cesar, Jardel, Felipe Augusto, Cervi ou Jimenez seria importante. Quanto ao Hermes, estou curioso para ver se tem qualidade, mas não faço ideia se realmente conta para alguma coisa, ou se foi mais um tiro ao lado. Também, diga-se de passagem, se não jogar hoje também não deverá ter mais alguma oportunidade naquilo que resta da temporada.

Rakitic10

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Fevereiro de 2017, 09:17
Se o estoril perder hoje com o benfica o carmona vai se embora e vai entrar o treinador que foi embora do cova da pirdade

Há uns tempos circulou essa noticia nos bastidores, até foi antes do jogo do Estoril com o Feirense, em que perderam. Mas depois disso acabou por não se verificar...até hoje.