TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)


O_Glorioso


Clau_21

O user do scp que apareceu aqui não ofendeu ninguém, deixem-no em paz...

Lá está, se tivesse perdido ontem nem abria o bico nem aparecia aqui... Mas cada um é livre de fazer o que quer. A partir do momento em que ele ofender alguém ou o Benfica aí sim pode-se tomar medidas.. de resto são apenas opiniões.

E nós como o grande clube que somos não nos devemos afectar por isso

Zlatan

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:17
O user do scp que apareceu aqui não ofendeu ninguém, deixem-no em paz...

Lá está, se tivesse perdido ontem nem abria o bico nem aparecia aqui... Mas cada um é livre de fazer o que quer. A partir do momento em que ele ofender alguém ou o Benfica aí sim pode-se tomar medidas.. de resto são apenas opiniões.

E nós como o grande clube que somos não nos devemos afectar por isso

Sim, mas isto é o SER BENFIQUISTA, e concordo que ele não insultou ninguém no entanto, depois da derrota de ontem, vir aqui e dizer ' Saudações Leoninas ' é uma provocação, e creio que este forum ainda não é o Ser Desportista..

Jeanmaman

Citação de: Zlatan em 17 de Abril de 2008, 19:22
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:17
O user do scp que apareceu aqui não ofendeu ninguém, deixem-no em paz...

Lá está, se tivesse perdido ontem nem abria o bico nem aparecia aqui... Mas cada um é livre de fazer o que quer. A partir do momento em que ele ofender alguém ou o Benfica aí sim pode-se tomar medidas.. de resto são apenas opiniões.

E nós como o grande clube que somos não nos devemos afectar por isso

Sim, mas isto é o [b]SER BENFIQUISTA[/b], e concordo que ele não insultou ninguém no entanto, depois da derrota de ontem, vir aqui e dizer ' Saudações Leoninas ' é uma provocação, e creio que este forum ainda não é o Ser Desportista..

Tens toda a razão...rua com essa espécie!
Se nao fosse as regras dizia aqui ja 3 ou 4 coisas...

B!


O_Glorioso

Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:17
O user do scp que apareceu aqui não ofendeu ninguém, deixem-no em paz...

Lá está, se tivesse perdido ontem nem abria o bico nem aparecia aqui... Mas cada um é livre de fazer o que quer. A partir do momento em que ele ofender alguém ou o Benfica aí sim pode-se tomar medidas.. de resto são apenas opiniões.

E nós como o grande clube que somos não nos devemos afectar por isso
Correcto, mas que eu saiba este é um fórum de benfiquistas, para participação de benfiquistas... ou estarei enganado?


MrcFlp

O lagarto já deve ter fugido, é o melhor, caso contrário ainda fica com a "doença" e daqui a um ano até torce contra o clube actual dele!

Mas entendo, deve ter ficado maravilhado com aquela curva toda vestida de vermelho, foi lindo!

Amsterdam

Citação de: Zula em 17 de Abril de 2008, 18:18


Penso que o forum seja Publico.. nao vejo qualquer tipo de ofensa nas minhas mensagens

é público, e  gostamos quando cá veem adeptos de outros clubes, confraternizar...muitos supporters estrangeiros passam por cá e se for com respeito nao tem mal...

Até podes cá vir falar com a malta, apenas o Ha Ha te ficou mal...

Mas a tua leitura foi correcta....

Espero que nao te tratem muito mal por aqui e porta-te bem....

KRF

Se há neste forum (BENFIQUISTA) pessoas inscritas de outros clubes principalmente Sporting ou Porto é simplesmente lamentável embora em democracia todos tenhamos  o direito à expressão e o Glorioso é no verdadeiro sentido do termo um clube democrático e como tal está aberto a todos os participantes e devo confessar que para quem dirige este forum é impossível descobrir os infiltrados por serem isso mesmo infiltrados.

Haviam de me pagar para eu perder tempo a opinar nos forums dos clubes rivais e não só.. o tempo é precioso demais e para lavar roupa suja ou desestabilizar participem no forum dos vossos clubezecos.

Há gajos mesmos cuscos..lavadeiras do rio pra rua.
:bah2: :bah2: :bah2:

Amsterdam

Citação de: O_Glorioso em 17 de Abril de 2008, 19:29
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2008, 19:17
O user do scp que apareceu aqui não ofendeu ninguém, deixem-no em paz...

Lá está, se tivesse perdido ontem nem abria o bico nem aparecia aqui... Mas cada um é livre de fazer o que quer. A partir do momento em que ele ofender alguém ou o Benfica aí sim pode-se tomar medidas.. de resto são apenas opiniões.

E nós como o grande clube que somos não nos devemos afectar por isso
Correcto, mas que eu saiba este é um fórum de benfiquistas, para participação de benfiquistas... ou estarei enganado?

Por acaso estás


Muitos supporters de outros clubes já passaram por aqui e até há quem ande por cá e nao seja Benfiquista...

Prefiro-os assim assumidos do que infiltrados...

Ficou-lhe mal o Ha Ha, mas há que levar na desportiva...

Nao faltou ao respeito ao Benfica nem aos Benfiquistas....

MrcFlp

E se o user Zula quise até pode combinar vir à bola com pessoal aqui do forum, esta época já não há muito para jogar e o futebol também não é do melhor, mas para a próxima acho que ao fim de 1/2 dúzia de jogos já quer ser sócio, a meio da época quer ter cativo e no final até torce contra a lagartagem como um puto que ontem foi comigo!

Jeanmaman

Citação de: MrcFlp em 17 de Abril de 2008, 19:37
E se o user Zula quise até pode combinar vir à bola com pessoal aqui do forum, esta época já não há muito para jogar e o futebol também não é do melhor, mas para a próxima acho que ao fim de 1/2 dúzia de jogos já quer ser sócio, a meio da época quer ter cativo e no final até torce contra a lagartagem como um puto que ontem foi comigo!

É da maneira que lhe podemos chamar nomes e bater sem levarmos amarelo! :2funny: