TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

Blitzer

Zaratustra

em principio vou a coimbra, primeiro jogo da epoca para mim

EB_94_SLB

Safe

não estou com um feeling muito bom para este jogo!
temos de ganhar, evidentemente.

parras_bs

ChEsTeR

_Benfiquista_

Jogo lixado.

É "matar ou morrer".E já não vamos ao Jamor há demasiados anos, para um Clube como o nosso.

Espero uma grande resposta ao jogo menos conseguido frente à porcalhada.

fred_cardozo7

Neste momento é o jogo da época!

Temos tudo para ganhar esta taça!

fyure

Jogo mais importante do mês, pelo menos. Espera-se um roubo daqueles depois das palavras do presidente da académica na Luz. Temos que ganhar, por que caso contrário, vamos ter uma época de merda !

Shoky

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Janeiro de 2013, 00:20
Neste momento é o jogo da época!

Temos tudo para ganhar esta taça!

O papão não está em prova.
Eu diria que é a única onde temos aspirações realistas.

Safe

tixatixa

FDS ESQUEÇAM O PORTO. ACABOU O JOGO, PRONTO. Sa foda o resultado com o Porto, a classificação fica como estava. Pessoal, o Porto não vai conseguir chegar ao fim com 12 jogadores no plantel.

JPSilva

Citação de: tixatixa em 14 de Janeiro de 2013, 00:57
FDS ESQUEÇAM O PORTO. ACABOU O JOGO, PRONTO. Sa foda o resultado com o Porto, a classificação fica como estava. Pessoal, o Porto não vai conseguir chegar ao fim com 12 jogadores no plantel.

O ano passado foram campeões com isso.

Zaratustra

ao pessoal que for digam algo s houver convivio do SB seria um prazer conhecer a malta pessoalmente