TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

TheStar10

Citação de: RitaS em 17 de Janeiro de 2013, 23:33
Muito bom jogo. E de repente festejei 4 golos do Benfica.

Quebrei o enguiço de o Benfica não ganhar sempre que ia ver os jogos :metal:
O0

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Janeiro de 2013, 23:31
O jorge sousa só não nos lixou, porque resolvemos cedo o jogo e não lhe deu qualquer margem de manora.

Tivesse o jogo chegado à meia-hora mais ou menos empatado ou a correr-nos mal e aí entrava o gajo em acção...

Ainda se viu lá um ou outro lance...aquele sobre o Cardozo em que o gajo até salta por cima dele, foi demais.Mas depois na sequência até deu golo nosso.
exactamente o mesmo que eu penso. Este jogo tinha tudo para ter sido "arranjado". Depois das declarações do presidente da Académica aqui na Luz e depois do que foi aquilo primeira volta do campeonato... Felizmente entrámos muito concentrados e arrumamos com o jogo.

Muitos parabéns a todos, estiveram bem !

_Benfiquista_

Citação de: Echoes em 17 de Janeiro de 2013, 23:34
O jorge sousa só não nos lixou, porque resolvemos cedo o jogo e não lhe deu qualquer margem de manora.

Tivesse o jogo chegado à meia-hora mais ou menos empatado ou a correr-nos mal e aí entrava o gajo em acção...

Ainda se viu lá um ou outro lance...aquele sobre o Cardozo em que o gajo até salta por cima dele, foi demais.Mas depois na sequência até deu golo nosso.

Keita deveria ter sido expulso por cotovelada ao Salvio, creio.

Exacto.Estava-me a esquecer dessa!

E ainda houve outro lance deles igual..

O meu medo no final era algum jogador deles lesionar um dos nossos...bem tentaram...

G10

Yahiko

Citação de: Jaime_PN em 17 de Janeiro de 2013, 22:47
Já agora, que golão o último. Grande jogada.

Tb me tinha parecido no estádio, em casa já me pareceu menos golão :P

brazio

É que não se duvide disso...  :clap1: O0

Baron_Davis

sem espinhas! à Benfica

ver se alguns pessimistas começam a confiar mais nesta equipa.

agora, varrer o moreirense!

BENFICA crlh  :metal:

GTtdi_SLB

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Janeiro de 2013, 22:54
Citação de: LX em 17 de Janeiro de 2013, 22:52
Não vejo a hora de ver o Jamor pintado à Benfica!
eu vou lá estar , e ja falei com alguns users , era até uma boa altura para fazermos um convivio

Eu estou a pensar ir. Tudo está alinhado para que assim aconteça. Tiro a 2ª feira de férias ou assim e vou.

GTtdi_SLB

Citação de: frslb em 17 de Janeiro de 2013, 22:45
Jogo fácil, o adversário facilitou, mas tivemos mérito na forma como entrámos. Na 2ª parte a equipa reentrou em campo algo displicente, exige-se uma atitude diferente. Cumpriu-se com a obrigação.

Rumo ao Jamor!!! :slb2:

Discordo totalmente.

Fizémos um jogo brilhante em todos os aspectos. Todos. Até deu para Jardel fintar a DC e sair a jogar. O erro na concretização também faz parte do jogo.

Ou pensavam que a académica ia sempre complicar com uma xistralhada à mistura?

Trezeguet

Citação de: RitaS em 17 de Janeiro de 2013, 23:33
Muito bom jogo. E de repente festejei 4 golos do Benfica.

Quebrei o enguiço de o Benfica não ganhar sempre que ia ver os jogos :metal:
eu disse-te

SousaLB

O Benfica é isto. Bola longa para o Cardozo, à espera de ressaltos e segundas bolas...

Sickness:SLB

O que só prova que o árbitro, por si só, está longe de definir um jogo. Haja competência.