TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

P∑T∑7

E de repente estamos a permitir equilibrar um jogo que estava completamente controlado, frente a um "todo-poderoso" Vizela.

Estamos com quase seis meses de época e temos estas oscilações, estes desequilíbrios constantes.

Que aberração!

Alex_Soares

Quem se oferece para ir fazer uma massagem ao Morato?

The_Riggs

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Uma tatuagem de um campo de futebol...fdx...O quão o ser humano é tão calhau
😂😂😂😂 estava a olhar para isso mesmo, até fiquei de boca aberta a olhar

lPhoenix

Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Foda-se lá o treinador, não tira o João Mário e o Kokcu do jogo!?

Mas o alemão não tem olhos na cara?

Tem.

Não são olhos que lhe faltam.

adryy

Citação de: |OnE| em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19
Citação de: adryy em 08 de Fevereiro de 2024, 22:17Oh Roger Roger...
Não sabes mais?!
Subs planeadas.
São quase sempre.
Até a altura das subs é quase sempre a mesma.

Eu já fui perdendo a ilusão no ano passado... Mas este ano continua a surpreender me...
Não tem unhas para a viola.

Lúcio Gomes

Citação de: van33 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Uma tatuagem de um campo de futebol...fdx...O quão o ser humano é tão calhau
Também reparei nessa merda :2funny:

Orgulhosamente_SLB

MuadDib

Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Mas o Di Maria faz hoje 90 e domingo mais 90? Mas isto cabe na cabeça de alguém??
O Roger queimou faz tempo.

skydevil

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:20E de repente estamos a permitir equilibrar um jogo que estava completamente controlado, frente a um "todo-poderoso" Vizela.

Estamos com quase seis meses de época e temos estas oscilações, estes desequilíbrios constantes.

Que aberração!

"Top level"

Pedro Nunes 28

Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:19Mas o Di Maria faz hoje 90 e domingo mais 90? Mas isto cabe na cabeça de alguém??
Só na cabeça daquele gajo que está no banco.
Já não há palavras para tamanha burrice

The_Riggs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

arodrigues84