TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

rdasmt

O jogo acabou sim. Fomos eliminados de um grande objetivo para este ano. Vou deixar uma ressalva: contra 14 fomos enormes! Tiago Martins, evita passar em sítios públicos durante algum tempo, meu grande filho da puta. O que fizeram hoje FOI UM ESCÂNDALO. Um penálti nítido é uma expulsão quando o lance é IGUAL! Que puta de revolta caralho. Tenho nojo do futebol português. Uma verdade vai ser reposta amigos. Contra tudo e contra todos, VAMOS SER CAMPEÕES. Vou tentar esquecer isto tudo. A minha mãe faz anos e ela merece o melhor de mim. Isto dá cabo de mim, foda-se. Muito frustrado com tudo isto.


Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Slb04Sempre

Vai ser passada uma esponja sobre isto, entretanto o porto já tem mais dois títulos e vamos ver se não caminha para o terceiro, para além das arbitragens não jogamos nada, temos um meio campo deprimente

JUST4FUN

Não me fodam, este Vlachodimos é um frangueiro do caralho, não acerta um fdp de um penalty pà

Merkel

Vencer apenas o campeonato, perante a forma como esta equipa chegou a jogar e o nível dos adversários, é uma época insuficiente.

Os reforços de Janeiro serão, seguramente, grandes apostas no futuro, mas para esta temporada já pouco vão contribuir. E as competições vão voando

nuno666

Citação de: Cris27 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Não comprem um GR. Nem perto de defender um esteve
Mateus hoje deu a resposta a aqules que dizem k ele é mau guarda redes se o tivéssemos eramos nós k tinhamos passado mas ganhamos na msm somos fortes VIVA O BENFICA

fjorge

Mais uma competição para o porto. Temos ee acabar com esta mentalidade perdedora de uma vez por todas. Independentemente da arbitragem, abdicamos completamente de atacar para jogar para os penaltys quando temos o pior guarda redes da liga a defender penaltys.

Benfiquismo

Mais um escândalo para a coleção do tugão, assim fica difícil conquistar algo. Foi demasiado evidente o que se passou hoje.

francisco

Com o penálti sobre o Guedes marcado muito provavelmente estava 2-0 aos 15 minutos e o jogo resolvido. O resto é reubeubeu

Maytay

Mais um assalto ..eu gostava de saber como o RC é de ver um jogo ao lado daquele charlatão do salvador

Fdx não há vergonha nenhuma

MuadDib

Citação de: Anónimo_ em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Enquanto não abrirmos guerra contra o clube de criminosos as arbitragens vão continuar a ser isto.
Este árbitro é dos outros, é lagarto descarado como sempre foi.

A guerra nas instituições de futebol portugueses é entre os porcos e os lagartos, o Benfica é o que todos batem e a nossa direção continua branda e passiva.

kingvata


AndreCruz11SLB

Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Sorteios viciados, arbitragens vergonhosas, o FCP conseguiu o que queria.

Agira, vão fazer all- in no campeonato.

O Paulo Pinto e o Marinho já devem estar a preparar um comunicado que os vai fazer abanar a todos.
Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Sorteios viciados, arbitragens vergonhosas, o FCP conseguiu o que queria.

Agira, vão fazer all- in no campeonato.

O Paulo Pinto e o Marinho já devem estar a preparar um comunicado que os vai fazer abanar a todos.
Citação de: Holmesreis em 09 de Fevereiro de 2023, 23:26Sorteios viciados, arbitragens vergonhosas, o FCP conseguiu o que queria.

Agira, vão fazer all- in no campeonato.

O Paulo Pinto e o Marinho já devem estar a preparar um comunicado que os vai fazer abanar a todos.

O Porto venceu a taça da liga da forma que foi, comprou a taça de Portugal com sorteios arranjados e eliminando o Benfica, principal concorrente, desta forma escandalosa. Agora o campeonato vai ser isto todos os fins de semana... Preparem-se. Eles querem os 3 títulos, se não conseguirem em campo vão tentar de outras formas. Há que agir já! Instâncias europeias têm de estar a par do que se passa cá há várias décadas

raymanzarek

Uma coisa é o adversário ser melhor.

Outra coisa é o adversário ser pior, estar encostado às cordas e repentinamente , fazer-se magia e desvirtuar completamente um jogo e competição.

Não obstante, resistimos, segunda parte novamente roubo escabroso!!! Foda se, isto assim é miserável caralho! Isto assim não dá com equipa nenhuma, nem com o maior grupo de trabalho ou o balneário mais estóico !!!

Isto é surreal!!!

Davidoff´

Mereciamos ser felizes nos penaltis. Seria um premio justo para os jogadores que foram massacrados pela arbitragem todo o jogo.

Sinto muito orgulho dos nossos jogadores. Deram tudo o que tinham.

Não dá para continuar a competir nestas condições.