TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

ChamaImensa

Apesar do golo ilegal e algum azar tal como disse ONTEM  esta época já era uma vez que penso que só por milagre é que podemos eliminar o barcelona. Quero ainda dizer que quer hoje quer no domingo passado  não culpo o treinador mas continuo a pensar que grande parte dos pontos perdidos no campeonato são por culpa do treinador que é um grande INVENTOR.Estou farto do treinador. AS contratações de Dezembro rforam um autêntico fracasso- são jogadores sdem classe para jogar no  benfica. Enfim só asneiras. TReinador fraco que não sabe motivar os jogadores- é um mau psícologo e no meu ponto de vista não serve para o benfica, como se está a ver pelos resultados.

antonioli

Não há condições. E aquela entrevistazinha à TV3 do Koeman também foi obra do sistema?

Milhafre

Foi injusto, e o arbitro não ajudou, mas porra nos ultimos dois jogos o Benfica passou 180 minutos sem conseguir marcar um unico golo na Luz, e as arbitragens não expolicam isso, ou pelo menos não explicam tudo, e hoje contra 10 durante tanto tempo, enfim estou muito triste.

Só uma coisa, eu não gosto de atacar os jogadores, mas aquele Roubert já o começo a tomar por ponta, tirando os livres, é menos que um zero, ele corre tanto mas tanto, que no final dos jogos a sua camisola ainda deve cheirar a Souflan.

Jon

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2006, 23:34
Jon o problema e que as coisas da correm mal a muito tempo
E não viste o golo do Guimaraes marcado com a mão????

E não viste o penalti escandaloso que ficou por marcar sobre o Leo contra a Naval???

E não viste a vergonhosa fdp de arbitragem contra o Estrela que foi das maiores dos ultimos tempos/anos.. com 4 foras-de-jogo...expulsoes etc???

Estou maluco ou só eu é que vi!!!!!

A equipa está cansada é certo mas eu vi isto!!!

E depois de jogarmos tantos jogos ultimamente, ainda criámos várias oportunidades válidas de golo que falhámos, merecemos claramente ganhar, pk as equipas adversárias puseram o autocarro à frente e não fizeram 1 ataque de jeito....

E isto tudo junto afecta a equipa obviamente!! Mas isto não invalida que fomos roubados claramente nos ultimos 3 jogos!!! o Que nos tirou de competição!!! Não vês isso??

Agora é só dizer mal do Koeman... mas o que queriam que o Koeman fizesse mais?? Que jogadores pediam desta vez oram digam lá.....

Qualquer opção que o homem tome, está a levar logo com dezenas de nomes aqui no forum, isto pk são sp opções e há sp descontentes!

O Koeman já errou várias vezes mas o que eu vejo é que se ganhámos ng fala dele, foi a equipa que jogou bem, e qd alguma coisa corre mal, pralém de sermos roubados, toca a chamar nomes ao Koeman.. e muitos aqui insultam sempre e muitas vezes nem sabem pk o fazem. É o insulto fácil.

Nonu

Bem ate amanha k hje n se pode falar aki... agora o koeman tb tem culpa das lesões?? opah criticar é mto facil... e kuando se é ao treinador ainda é mais facil criticar... mas se n se fizer algo rapidamente...nem nos proximos 10 anos vamos ganhar klk coisa em portugal pois o apito dourado nem xegou a começar...ficou-se no inicio e morreu por la... e VIVA PORTUGAL E VIVA AO FUTEBOL PORTUGUES...e ainda keriam arbitros tugas no mundial...

ate amanha e abraços pa todos...

antonioli eu tb n gosto do koeman...n o axo treinador po glorioso...mas neste momento é o k temos e apoio-o ate ao fim...e desculpar-se no koeman é mto facil...mas com arbitragens destas axo k essas criticas eram desnecessarias...sem mais assunto...abraços p pa todos...

antonioli

Que eu saiba em casa mandamos nos! Ou sera que isso nao passa de um chavao? 2 jogos em casa seguidos = 0 golos

Koeman, o novo peseiro. Mas em vez do "quase" é "quase quase".

Jon

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2006, 23:36
Citação de: Jon em 15 de Março de 2006, 23:31
São de rir os que reclamam com o Koeman... se calhar queriam que entrasse e marcasse um golo.

Quando as coisas correm mal... chama-se nomes ao Koeman. Fantástico.


A muita gente que diz que o tal treinador do Chelsea dá vitorias ao Chelsea, e não entra para marcar golos
Por isso é que é o melhor do mundo e ganha praí 100 mil contos/mês senão ganhar mais...

Junta uns trocos e pode ser que o Benfica o compre...


Nota-se que a equipa está cansado de tantos jogos e que o descerenimento dos jogadores não é o mesmo, e isto vê-se nos golos falhados em frente à baliza...

Mas se não fossem os cabroes dos arbitros ainda estávamos nas 3 competições... e isso é que me f*de..

Sir

Bem, hoje o Benfica fez um jogo muito bom, nao venham com tretas. O Koeman nao teve culpa!

A meu ver perdemos pelos seguintes factores:

- muuuito azar(vs sorte do guimaraes);
- arbitragem inclassificável;
- anti-jogo descomunal;
- e diga-se q a besta do GR esteve muito bem..

Esta derrota na taça voltou a dar-me esperanças para o campeonato, agora q já nao temos nada mais interno para ganhar.. pode ser q ainda lá cheguemos. Eu acredito!

Sailing

contratações de inverno uma treta, não ha um que se aproveite (o ponta de lança fabuloso e de facto o melhor que ha) ... as lesoes, os erros, um treinador que gosta muito de passear no algarve eis o resultado de uma epoca ao nivel interno desastrosa .... resta a LC mas contra o Barça (o sonho comanda a vida) ....

Pergunto Karadas não é 100 vezes melhor que o MArcel? Marco Ferreira para que? Robert só para bolas paradas ? Manduca não é jogador que desiquilibra ... Moretto a camisola pesa-lhe muito ....

180 minutos sem um golo, sem esquecer que os Nuno não marca à umas 5 jornadas ...

Depois da brilhante vitoria em Liverpool quando a cantavamos de alegria "ninguem para o benfica" eis que descemos ao inferno, ao nosso proprio inferno e em menos de uma semana, dizemos adeus ao campeonato e a taça ...

Sem soluções, sem ideias, sem futebol de explosão de pressing com alegria ... Koman era o mais barato que existia srº Veiga? Para isso tinha ficado o Alvaro ...

Estou muito triste ...

Sir

Nao queriam o Mantorras? E a mística? E o Koeman é que nao via o Mantorras? Bah..

Ele por acaso até entrou bem, diga-se..

ben_toinha

muito bem estaria o benfica se a solução fosse só, só, mandar o Koeman embora....

arbitragens, contratações tardias ou falhadas, instabilidade no balneário, jogadores contrariados, etc....

pessoal, pro ano há mais e ainda temos um grande jogo à nossa espera...

esta época já tive mais alegrias que na anterior, 3 contra duas na anterior....

antonioli

#326
Citação de: ben_toinha em 16 de Março de 2006, 00:15
muito bem estaria o benfica se a solução fosse só, só, mandar o Koeman embora....

arbitragens, contratações tardias ou falhadas, instabilidade no balneário, jogadores contrariados, etc....

pessoal, pro ano há mais e ainda temos um grande jogo à nossa espera...

esta época já tive mais alegrias que na anterior, 3 contra duas na anterior....

Isto de contratar novos mourinhos é o que dá. Viram como andava o Koeman durante o jogo? Completamente desorientado e a passar essa desorientação para o campo.

JoKeRs

quando a jogar contra 10 jogadores 50 minutos e no final perde 1-0 para mim o jogo foi mau. Quem ganha merece sempre.
Já agora deixo aqui uma frase do trappa a epoca passada no inicio a epoca

Do que serve jogar bem se depois nao ganhas?

O koeman é bastante limitado e contra factos nao ha argumentos:

Andou meia epoca a meter o Ricardo Rocha adaptado e o Leo no banco.

Quando o nelson tava em forma, inventou mete-lo a med avançado direito e claro foi perdendo de rendimento ate ao banco.

O Beto ja é limitado e dps adapta-lo em jogos chave tipo em manchester a medio direito e vendo que estava a fazer um pessimo jogou continoou a insistir ate ao final do jogo, queimando-o ainda mais e criando apartir dai o amor que hj todos temos por ele.

Quando o Miccoli joga mete-o a ponta de lança fixo de costas pa baliza para receber os baloes la de tras e com o nuno gomes de apoio, quando toda a gente sabe k o miccoli é jogador para ter a bola nos pes e d tar d frente para a baliza.

Depois nao sabe segurar um banco, nao sabe criar espirito de equipa, ao inicio pensei que fosse dos jogadores mas quando tira o quim dps d 7 jogos sem sofrer pa meter o moretto com apenas alguns treinos, tira o nuno assis para nem ser convocado depois do jogo brilhante com o manchester, tem problemas com o karyaka, vem dizer ao mantorras que ele deve é ser emprestado. Isto é criar confiança nos jogadores?

Pessoalmente acho que este nao é treinador para o Benfica, mas se acham que a resposta para este Benfica que este ano nao vai ganhar nada por falta de atitude é por causa dos arbitros, então continuem..a queixar-se da sorte

Sir

Bloco de Notas do Koeman:

Supertaça 2005  :)
Taça de Portugal
Liga Betandwin
Champions League

:buck2:


theone

O Benfica é o maior e nao ha duvida nenhuma disso. E a prova disso é ver estas equipas, fazerem o k fazem que de nada se pode chamar futebol, defendem com quem têm e nao têm, e depois é sempre a dar "lenha" para poder parar os nossos meninos. E depois ha estes guarda-redes que ninguem conhece que decidem fazer grandes exibiçoes contra o Glorioso. Mais vale assim do k dizerem que fomos beneficiados como disseram no ano passado. BENFIQUISTA ATÉ MORRER!!! SLB SLB SLB