TdP. QF : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 15Mar. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Laurent Robert [73m]), Beto (Mantorras [59m]), Manuel Fernandes, Georgios Karagounis, Geovanni (Petit [59m]), Gustavo Manduca, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Moreno, Paíto, Cléber Lima, Otacílio, Neca, Flávio Meireles, Marek Saganowski, Manoel, Dário
Treinador: Vítor Pontes

Rocha10

so vejo 1 solução vestir o fato de macaco e lutar com garra como o ano passado...e o resto é conversa de café

bisard

O Guimaraes devia ter vergonha da maneira que jogou na luz, só a fazer anti-jogo!!  :(

28/02/1904

Este forum quando o Benfica não ganha fica a maior merda do mundo! A maioria dos posts tem como origem uma(ou mais) destas coisas:

- mentiras e distorção de factos
- sede de protagonismo do autor
- ódio a um user
- ódio a alguém do Benfica
- clube de fans de algum jogador

Assim é impossivel discutir-se o que quer que se seja. Agora até metem o Trapa ao barulho, sim, porque nesse ano ganhávamos sempre 5-0... as 7 derrotas do campeonato, 8 empates e míseros 51 golos marcados fui eu que os inventei. Na realidade foram 34 vitorias com 721 golos marcados no total (em meia duzia de remates por jogo).

Adeus e até um dia destes, fiquem aqui a esfolar-se.

antonioli

Citação de: Nonu em 15 de Março de 2006, 23:29
antonioli disse: JOGAMOS CONTRA DEZ PORRA! NAO HA DESCULPA!

desculpa mas tas enganado... dps da expulsao jogamos contra 13... ahh e com 9 jogadores a frente da baliza... mas pronto são opinões...

Parece que só este ano é que as equipas se lembraram de fazer anti-jogo.

Lembram-se do Benfica-Nacional para a taça de há uns anos? Foi o Camacho que tomou a iniciativa de por o Argel lá à frente e não foi preciso o petit dar a tactica.

MANOCAS37

Jon o problema e que as coisas da correm mal a muito tempo

Pedro Neto

Se fosse eu a mandar, a equipa já tinha saído de campo e não jogava mais até que o Apito Dourado tivesse sinais de vida.

São inconcebíveis as vergonhosas arbitragens contra o Benfica... e mais um da AF Porto.

Zé_labrego

coitadinho do pelicaaaaaano...

a verdade é que não se jugou nada e cada vez mais acredito no que diz o koeman...a jogar assim nunca vamos ser campeoes!!!

MANOCAS37

Citação de: Jon em 15 de Março de 2006, 23:31
São de rir os que reclamam com o Koeman... se calhar queriam que entrasse e marcasse um golo.

Quando as coisas correm mal... chama-se nomes ao Koeman. Fantástico.

A muita gente que diz que o tal treinador do Chelsea dá vitorias ao Chelsea, e não entra para marcar golos

iloy

ja estou farto de ler commentarios a defender o Koeman.
OK em 2 jogos a arbitragem foi pessima, mas sera que foi culpa do arbitro que o Benfica nao consegui marcar um unico golo a 2 équipas que poeriam descer de divisao?
so cegos, o Benfica joga mal, mal, nao a fio de jogo

F-15

Jogou mal mas passou, numa competição "a eliminar" os meios justificam os fins.

Sailing

uma coisa e certa, a liga e para esquecer, a taça ja foi e a LC com o Barcelona vai ser de sonho ... podiamos começar a marcar novamente a nossa supramacia em portugal e fomos pelo cano ... estou muito triste .... ainda nao percebi as aquisições de inverno (quem aceitou, quem contratou) a verdade é que nenhum merece vestir a nossa camisola (podem comprar tb os guarda-redes todos, pois contra nos todos eles sao supers) ... pronto para o ano ha mais, o que me custa e ver as osgas e os porcos festejarem este ano ....

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Março de 2006, 23:36
Citação de: Jon em 15 de Março de 2006, 23:31
São de rir os que reclamam com o Koeman... se calhar queriam que entrasse e marcasse um golo.

Quando as coisas correm mal... chama-se nomes ao Koeman. Fantástico.

A muita gente que diz que o tal treinador do Chelsea dá vitorias ao Chelsea, e não entra para marcar golos

Se calhar entra disfarçado.  :crazy2:

Bola69

fomos eliminados da taça de portugal e entao ?
nem que levassemos 5 do guimaraes .......

BENFICAAAAA  :smitten:

antonioli

TUDO COMEÇOU COM A CONVOCATORIA! FIQUEI COM O CORAÇAO NAS MAOS QUANDO O NELSON LESIONOU-SE.