TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Nuno Eiras

Citação de: foNNtes em 27 de Fevereiro de 2008, 03:18
Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 03:15
Citação de: kalej em 27 de Fevereiro de 2008, 02:33
ir ao estadio? para que? para ser agredido em pleno jogo por outros benfiquistas?

Depois querem pessoas no estadio com comportamentos como os que houve no ultimo jogo contra o braga?

Ja nao basta sermos insultados e maltratados nos outros estadios.. agora tb em casa?

Depois de estas e outras situaçoes qual e' o pai que pensa em levar o filho para um jogo na Luz sem ter medo do que possa acontecer?

Enfim.. hoje foi um dia triste depois de ter visto o video que vi no topico das claques..

quanto ao moreirense... vitoria tem que ser!
a taça pelo menos que va' parar ao nosso "museu"

Costumo defender as claques porque temo muito respeito e admiração por eles e já vi vários jogos tanto com os NN e com os DV.
Mas nesta situação tenho de concordar que não estiveram bem...
Primeiro têm de perceber que uma bandeira de 5 x 5 metros tira a visibilidade ás outras pessoas, depois não podem alimentar o conflito daquela maneira ao ponto se saltarem para o piso 1.
E o mais triste ainda é isto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=920628&div_id=1456

As receitas para pagar multas...

diz-me só uma coisa quanto é que achas que custa uma viagem ao México durante uma semana, num hotel conceituado?

é que o nosso presidente passou lá uma semana e não trouxe nenhum reforço, não sei porque é que foi lá...

eu pago 100€ por ano de quotas, paguei 115€ pelo cativo, pago 10€ nas competições europeias, pago 5€ para os jogos da taça...para alguma coisa há-de ser!

Tás bom da cabeça? Mas sinceramente bates bem da tola? Agora as receitas são para pagar as (estúpidas) multas?

Sinceramente...

Alento

Citação de: RDBravo em 27 de Fevereiro de 2008, 02:58
Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 02:39
Amanha jogava com:

Butt

L.Filipe             ED                  Zoro             Sepsi   

Bynia

D.Simão                    Maxi

Adu                                                      Di Maria
                            Mantorras

100%  O0

Uma defesa de estálo. Se com a titular é o que é imaginem com um quarteto que nunga jogou junto, um central que não compete pelo Benfica á meses, um lateral que nunca fez um jogo completo e outros dois elementos com frequencias mais assiduas na equipa mas sempre com notas negativas.

Particularmente o Luis Filipe que vêm da exibição que todos sabemos e para mais jogando em casa onde fez uma criação de anti-corpos digna da minha criação de bichos da seda dos anos 80.

Vocês devem pensar que o Moreirense são uns anjinhos... Vêm fazer o joga da época para eles.

O Katsou têm de ser titular e já agora o Nelson. Depois por mim jogava o Zoro e o Sépsi.

JoMi¹¹

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 02:39
Amanha jogava com:

Butt

L.Filipe             ED                  Zoro             Sepsi   

Bynia

D.Simão                    Maxi

Adu                                                      Di Maria
                            Mantorras

Como o simão é canhoto, trocava de lugar com o maxi, de resto punha o grande moreira, e dava lugar ao nelson, que coitado, em relação a epocas transatas não tem jogado nada(tempo).

Ah e so deixava o Adu na direita, se fosse para jogar no 4:3:3, caso se transforme num 4:2:3:1 é crime polo lá de novo...

slbfuckfcp

filou

MOREIRA

ZORO         KATSOURANIS     EDCARLOS

NELSON               MAXI                       BINYA              SEPSI

ADU                     DI MARIA

CARDOZO

XHITA

Butt
Nelson   Katso   Edcarlos   Sepsi
                  Binya
                D. Simão
Adu                            Di Maria
         Makukula Mantorras

Fundador

Para mim:
                              Butt

Luís Filipe     Edcarlos        Zoro            Sepsi

Bynia
                  Maxi                 N. Assis

Adu                                              Di Maria

Cardozo

mistersilva74

Parece-me que, sendo a Taça de Portugal o único título que ainda temos alguma hipótese de gamnhar esta época, não fará assim lá muito sentido pôr a 2ª equipa a jogar, mas enfim, tenho tanta fé nesta equipa como na paz no médio oriente! :estrelas:

tferreira

Para mim jogava assim:

Moreira

Pereira             EdCarlos     Kat           Sepsi

Bynia   
                  N. Assis           

Dí Maria                                          Adu

Mantorras         

Cardozo

FAntunes

Qual é que é a melhor rádio para acompanhar os jogos do benfica?
no outro dia tive de ouvir um bocado do benfica braga e os gajos da tsf parecia que destilavam ódio ao Benfica

rac

De acordo com aquilo que Camacho tem apresentado, penso que logo vamos jogar com:

Butt, Luis Filipe, Edcarlos, Katso, Sepsi, Binya, Maxi, N Assis, Di Maria, Adu e Cardozo.

DannyDevil

"Vamos jogar como fosse contra Kaka, Pirlo ou Ronaldo(Milan)"

mas deixa metade dos titulares de fora
dassssssssssssssssssssss