TdP. QF : SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 27Fev. Qua. 19h45

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe (Rui Costa [55m]), Marco Zoro, Edcarlos, László Sepsi, Binya, Nuno Assis, Maxi Pereira, Ángel Di María, Freddy Adu (Ariza Makukula [55m]), Óscar Cardozo (Mantorras [75m])
Treinador: José Antonio Camacho
Moreirense FC: Rui Marcos, João Duarte, Tiago Lopes, Serafim, Hélio, Luisinho, Rui Borges, Nuno Fonseca, Bino, César Marques, Quim Ferraz
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Rui Costa (70), Ariza Makukula (87)

Andrew86

NOJO!....dois trincos no meio campo contra uma equipa do 3º escalão! :disgust: >:(

VALEBEM

Lá estarei, para ver a passagem do Benfica às meias finais da Taça de Portugal...
Estou curioso para ver as prestações do Sepsi e do Adu, principalmente estes... Sendo o adversário da 2ª B, nem ponho a hipótese de outro desfecho que não a vitória do Benfica... E por margem dilatada...

Red skin

nandao

Será que o site livefoot.info transmitirá o jogo?

Não tenho hipótese de ir a Lisboa ver!!!!

franciscoafonso

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2008, 13:38
Será que o site livefoot.info transmitirá o jogo?

Não tenho hipótese de ir a Lisboa ver!!!!
Não sendo transmitido em lado nenhum, duvido que o site o transmita.

Qual é a previsão da equipa titular?

alex_diabólico

Ora bem vendo a equipa convocada, estamos fodids... até dá pena e isto contra um Moreirense...

Cris27

Moreira
  Zoro  Katsouranis  Edcarlos

Bynia
Nelson               Sepsi

Mantorras Adu  Di Maria

Cardozo      

[_SlipKnot_]

Vamos lá ver como é logo. Presente para ver mais um belo espectáculo. Eu, ao contrário do Vale Bem, quero apenas ganhar por 1-0 e nem estou interessado em saber se o golo é regular ou irregular.

Relativamente ao 11, bem, desde que a defesa não seja do genero: Luis filipe, zorro, ed carlos por mim podem lá meter quem quiserem!!

Spooner®

Citação de: ednilson em 26 de Fevereiro de 2008, 17:07
Citação de: Spooner em 26 de Fevereiro de 2008, 17:04
quem vai amanha ao jogo....??

curtia ir mas sozinho nao é muito porreiro....

Ednilson vais, sabes se o nuno tb vai?

Abraço!

Eu não vou, já tive que chegasse no Domingo.

eu tb....  O0

mas é mais forte que eu... tenho que ir... mesmo vendo a miseria que ando a ver!

Rajadas

Lá estarei...

Levo uns amigos alemães, espero que não apanhem uma desilusão! :crazy2:

aguia_misteriosa

Citação de: Rajadas em 27 de Fevereiro de 2008, 14:38
Lá estarei...

Levo uns amigos alemães, espero que não apanhem uma desilusão! :crazy2:

No último jogo vi uns gajos alemães com um suposto português, querem lá ver que eras tu? ahahah :2funny:

cwally

Agradecia a quem fosse ver o jogo ao estádio depois fizesse um resumo da vossa opiniao sobre cada jogador, como eu gosto de fazer, aqui neste tópico;) Eu serei um leitor atento. Tou mt interessado nas prestaçoes de sepsi, adu, mantorras(se jogar mt), zoro, butt, etc...

Alento

Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2008, 15:05
Agradecia a quem fosse ver o jogo ao estádio depois fizesse um resumo da vossa opiniao sobre cada jogador, como eu gosto de fazer, aqui neste tópico;) Eu serei um leitor atento. Tou mt interessado nas prestaçoes de sepsi, adu, mantorras(se jogar mt), zoro, butt, etc...

Também agradecia.  O0