TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

UncleG

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2021, 22:54
Svilar bem. Por mim ficava a titular, o Odysseas só enterra e o Leite é fraquinho.
Para Svilar está a agarrar a titularidade.

:rir:

tntnt

É isso, meter o çepovic.
coitado do Ramos... Nem assim calça

KKK24

Citação de: Epluribusunum1904 em 28 de Janeiro de 2021, 22:56
João de Deus a fazer o que JJ devia ter feito no jogo anterior... Substituir taraabat
O Taarabt foi suplente no último jogo.
Bah, já vi que não sabes fazer o papel de palhacinho, portanto tenta dizer algo útil para a proxima

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2021, 22:54
Citação de: Manuel_apt em 28 de Janeiro de 2021, 22:53
Que dois paneleirinhos estes dois comentadores da tvi

Nem num canal de um clube se vê disto. São anti-Benfica.

Nos jogos do porco na CL, este locutor passa o tempo a lamber os pés aos porcos.

Abreu-jp

Alguém me explica o porquê dos 90 minutos do Rafa? Jogo segunda-feira isto tem algum cabimento?

j.j.

Mendes01

Citação de: rudra28 em 28 de Janeiro de 2021, 22:56
O Ramos entra sempre quando estamos numa situação de aperto. Quando se está a ganhar confortavelmente nunca entra, que nojo
Tal e qual o que faziam com o Jota a época passada. Não condeno os Camarás que não querem renovar...

Mpaq

Gilberto está todo perro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk