TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

Benfica1992rqa

Madiria

Com o jogo decidido não tira o Gilberto, que está a coxear os ultimos 15min?
Fodasseeee.

Em relação ao jogo, não se jogou muito, mas vencer por três, não sofrer golos e ficar com o tapete estendido para a final da taça é bastante positivo

Já que falei do Gilberto. Nos primeiros jogos foi um desastre, fui dos que o criticou bastante, aliás disse que nunca ia ser sequer jogador para uma equipa de primeira liga portuguesa.
Ora bem, tenho que dizer que me enganei, não é um craque, mas tem estado muito bem!Tenho gostado!
E que bem que sabe estar engando neste tipo de casos!

slutsky

Citação de: clipper_slim em 28 de Janeiro de 2021, 23:13
Estes moços de Belém vinham pra jogar à bola ou ao aleija esse?

Já disse atrás, se não arranjam um gajo de sangue quente que meta estes merdas no sitio e abra os olhos ao árbitro, estamos fodidos. Estes rapazes do Benfica é tudo na paz e no banco ninguém se mexe... Fiquei parvo no primeiro golo, quando o comentador disse que o Luisão chamou os suplentes para aplaudirem o golo.
É neste estado que está equipa anda...! Ganhámos e tudo passa. Mas os problemas continuam lá!

Zoran

Não foi uma boa exibição mas objectivo conseguido e sem sofrer golos.

SLBELO

Não estou feliz pela vitória, desculpem não consigo, vender o Cervi ainda por cima nestes tempos não faz qualquer sentido.

Tenho muita pena se for embora :(

fpie

SilvaCosta

Citação de: marcosantos em 28 de Janeiro de 2021, 23:14
a minha alma está parva, ganhámos e sem sofrer.

gostei da atitude do Deus no banco, muito bem.

e o cervi fez um golaço, a fazer lembrar o messi.

vamos vender o cervi?

temos assim um plantel tão rico para vender o cervi em janeiro?

Temos de fazer dinheiro...não há Champions, não há público... se não, a bancarrota é já ali ao virar da esquina.

Assim vai ser um mandato em cheio, para além do mandato desportivo será o mandato financeiro.

jonas_pistolas

cesarslb

Finalmente uma vitória tranquila... há muito a melhorar no entanto, mas entretanto há que ter garra e lutar até ao fim...

MxPxFx

Este Benfica em auto sabotagem, não percebo. Qual o propósito de fazerem isto aos jogadores da formação constantemente... 2 minutos aqui e ali.

Nojo daquilo em que o nosso clube se está a tornar, NADA FAZ SENTIDO

komytis

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2021, 23:16
Citação de: komytis em 28 de Janeiro de 2021, 23:11
Benfica nao consegue ter posse de bola com ninguem, entao posse de bola em construcao parece uma equipa do cns!

Na segunda parte parece-me que o Benfica deu a bola de propósito ao BSad, eles tem dificuldades em ataque posicional e o Benfica explorou o espaço na defesa deles

O terceiro golo é assim
Antes fosse, um dia destes vou cronometrar quanto tempo esta equipa mantem posse em construcao e ponho aqui os dados!

Rei

A ver se conseguem estabilizar. Já chega de tanto revés.

Bom jogo, controlado do início ao fim. Agora é ir ganhar a Alvalade. Temos muito para conquistar, há que ir à luta pela dobradinha.

Deus Jonas