TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

EB_94_SLB

Shoky

Um boi com apito e uma galinha com luvas.

E lá vai mais um caneco com o caralho.
QUE NOJOOOOO.

+1benfiquista

Eu tirava o Ruben Dias e descia o Weigl para central. Esta falta que ele marcou na área do Rio Ave mostrou bem que vai fazer tudo para dar segundo amarelo ao Ruben....

rui costa10

Triste sina a nossa... Vamos ter de nos foder e sexta com um derbi a nossa espera

Underscore

Não sei o que me dá mais sono, se o jogo atacante do Benfica se o "processo construtivo" do rio ave...

Que cagada de jogo.

JustMe

Citação de: Blitz em 14 de Janeiro de 2020, 22:08
Precisamos urgentemente de um central.
O Ferro está numa forma miserável.

Um central, um GR para render o Vlachodimos, um lateral, um médio para fazer de Taraabt, um segundo avançado...

Phils

solee

Mansos do caralho! O gajo apita para o intervalo e não vai lá ninguém meter o fdp do boi preto na linha. Isto no Dragão e estava lá o plantel todo em cima do gajo.

pedrompcosta

Citação de: desembargador 1 em 14 de Janeiro de 2020, 22:08
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: desembargador 1 em 14 de Janeiro de 2020, 21:57
Citação de: Scarto em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: ricardo.jcg em 14 de Janeiro de 2020, 21:53
Estou no estádio, alguém que esclareça pfv

Era penalty?

Mostraram a linha do fdj? Estava em jogo?

Para mim não é penalti... Linha não foi mostrada até agora...

Nao é penaltie? Mas tu drogas-te ou que?
deve ser outro tipo de gostos ... até os gajos da rtp ficaram engasgados

Os gostos que tenho ou deixo de ter é cmg... A mim ng me ensina o que é Benfiquismo... Isso não admito a ng...
então deixa de ter palas, toda a gente viu e foi evidente. toque nos pés e empurrão e isso está a ter uma influência direta no resultado.

No meio disto tudo pq foi ver um e não foi ver o outro... Aí acho estranho e talvez haja a resposta...

Cob92

Depois destes primeiros 45 minutos posso dizer o seguinte :

Que filha da puta de roubalheira..

VitorFernando

3 remates, 2 golos. Mágico.

Felizmente o outro remate foi para fora.

slbenfica_croft

Basta preencherem o meio campo e nos conseguirem dividir o jogo nessa zona e o BENFICA tem sempre dificuldades.

O rio ave está a fazê-lo, de forma organizada, e o BENFICA faz o que faz sempre nestas circunstâncias. Sofre a bom sofrer por ter organização com e sem bola.

É assustador a nossa organização defensiva.