TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

odistraido

Valeu pela técnica superior dos jogadores. De resto é zero. Que defesa é esta? Uma equipa da 2ª divisão que luta para não descer teve várias ocasiões de golo.

Bola em profundidade e aparecem na área.
Não sei o que se passa com a equipa mas de há uns 2 meses para cá não andamos a jogar um caracol.

Esta 2ª volta preocupa-me bastante.

PabloElMago10

Citação de: LR1904 em 18 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Janeiro de 2017, 22:21
O Carrillo tem qualidade. Só não vê quem não quer

Eu tento, mas não consigo.

Se me esforçar muito, até no Licá vejo talento.

Hoje não jogou mal. Na 1ª parte até foi dos melhores em campo. No entanto, já lhe estavam a bater.


LR1904


Cyb3rNeo


dfernandes

A diferença qualitativa entre o ataque e meio campo/defesa do Benfica são assustadoras, especialmente quando alguns desses jogadores andam desgastados. Andamos a defender de forma absolutamente horrenda.

Em termos de ataque, estou para ver se depois desta exibição o Zivkovic volta para o banco, se um Salvio constantemente em sub-rendimento tem lugar cativo.

Valeu pela vitória e pelos golos marcados. E foi só. Felizmente esta eliminatória, neste contexto, foi jogada contra uma equipa da 2ª divisão com fragilidades defensivas. Se hoje apanhamos uma equipa de nível superior não sei se não acabavamos todos a noite com mais um melão.

A equipa, especialmente a nível do meio campo e das laterais defensivas, anda presa por arames.


Pikes

Andamos a jogar de nariz empinado. Cuidado com isso, mais agressivos na defesa sff.

De resto jogo normal, deu pra ver a beber cerveja e a comer tremoços.

Zivkovic é fantástico. Carrillo tem vindo a fazer bons jogos, hoje gostei nos primeiros 25/30 minutos. Tem uma inteligência no ultimo passe que é qualquer coisa. Não compreeendo as criticas.

De resto não tenho muito mais a acrescentar. O Pizzi tá uma vergonha. Uma vergonha. em 20 passes se acertou 5 foi muito.

Siga agora para o jogo de Domingo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2017, 22:24
Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2017, 22:20
Ó 23, olha o horribilis... pumba mais 3.
É para rir...

Se o puserem na B ele ainda vai marcar mais.

Tem é de fazer golo no Domingo e mexer-se!!
Sim, é para rir.
Os 15 golos foram todos ao Leixões.
O Benfica joga com o Leixões de 2 em 2 semanas.
Desses 15, 8 foram em provas menores.

Chmapions a zero.

Campeonato? Tem 7 e devia ter bem mais.
Provas menores?
7 deles foram na segunda prova interna mais importante.

Ainda "horrível" para o melhor marcador da equipa destacado é esticar a corda.

J_slb

O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.

Cloughie

O melhor processo defensivo da Europa leva 2 golos em casa do antepenúltimo da 2ª Liga.
Não é mau.

ppfinder


JopoSumba

Citação de: J_slb em 18 de Janeiro de 2017, 22:29
O 20o classificado da 2a liga tem umas 6 oportunidades para fazer golo em pleno Estádio da Luz, há coisas do crl realmente, mas depois lembro me que o nosso treinador é o Rui Vitória e já nada me surpreende.
Mas quais 6 oportunidade?

dfernandes

Citação de: Carlos88 em 18 de Janeiro de 2017, 22:28
Calma aí caralho. 6-2 e tudo a criticar, fodasse!

Claro que há que criticar. O jogo não se resume aos golos. E a exibição chegou a ser patética em várias fases do jogo. A forma como todas as equipas que pressionam um bocadinho mais à frente e entram pela nossa defesa é a absolutamente aberrante.

rlaranjeiro

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Janeiro de 2017, 22:27
Citação de: LR1904 em 18 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Janeiro de 2017, 22:21
O Carrillo tem qualidade. Só não vê quem não quer

Eu tento, mas não consigo.

Se me esforçar muito, até no Licá vejo talento.

Hoje não jogou mal. Na 1ª parte até foi dos melhores em campo. No entanto, já lhe estavam a bater.

E' simples: se fosse qualquer outro jogador vindo da America do Sul era ja recambiado em Janeiro.

Muita paciencia tem tido os adeptos com ele. Um lance ou dois por jogo nao apagam a falta de entrega gritante.

Fundado1904

Citação de: L3GEND em 18 de Janeiro de 2017, 22:20
Muito bem, Carrillo! :bow2:

Os idiotas que fazem sempre burburinho quando ele toca na bola, que vão para o caralho. São poucos, mas audíveis.

Adeptos do caralho que vocês são.
Muito bem, Caralho! :bow2:

Os idiotas que fazem sempre burburinho quando ele toca na bola, que vão para o caralho. São poucos, mas audíveis.

Adeptos do Carrillo que vocês são.