TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Soundwave

Citação de: pauliter em 15 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: jpcafe em 15 de Janeiro de 2019, 11:43
Citação de: pauliter em 15 de Janeiro de 2019, 11:38
                               Svilar

Almeida      Conti                 Jardel       Yuri

Samaris

Gedson               Zivkovic

Krovinovic

Castillo                  Seferovic

O Sefe não tem de jogar sempre.

Sim bem sei mas parece-me arriscado jogar Ferreyra e Castillo na frente considerando que terão poucas rotinas juntos. Castillo e Seferovic já jogaram juntos e suiço tem mais rotinas com os restantes.

Num jogo que tem de ser ganho custe o que custar acho que é melhor não alterar o 11 estrondosamente.

R. Dias pode jogar na Taça. Fica de fora é para a liga. Embora para dar já ritmo ao Conti, este deve ser opção. Deve é ficar o Jardel de fora.

diabinho99

diabinho99

Aquela vontade de ver o Glorioso está de volta, todo o dia a pensar no jogo, ainda bem que acabou a depressao.

rubenobrega

Eu ia com estes:
Svilar
Corchia
Ruben
Conti
Grimaldo
Samaris
Gedson
zivkovic
krovinovic
Felix
Ferreyra

Vamos Benfica... já não há muito que não me sentia assim ansioso e com borboletas na barriga!

Lurgee

draconic

"Nem José Mourinho conseguia tirar ele de lá neste momento(sc)" Rui Pedro Tangas

:rir: :rir:

Ps - enganei me no separador mas agora que se lixe.

_JonasThern_

Eu tinha vergonha de ir para a televisão dizer alarvidades dessas. Mas isso sou eu.

Montano89

fc94

WHERO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 15 de Janeiro de 2019, 12:39
Como é bom voltar a sentir aquele friozinho na barriga quando o Benfica joga, aquele nervosismo e ansiedade antes de um jogo complicado.

E, por estranho que pareça, aquela confiança que vamos fazer um bom jogo e ganhar.

É tão isto.

Thorondor

Citação de: rubenobrega em 15 de Janeiro de 2019, 13:53
Eu ia com estes:
Svilar
Corchia
Ruben
Conti
Grimaldo
Samaris
Gedson
zivkovic
krovinovic
Felix
Ferreyra

Vamos Benfica... já não há muito que não me sentia assim ansioso e com borboletas na barriga!

O Corchia não foi convocado...

vieirah1904

Hoje aqui no trabalho, já dois andrades ferrenhos vieram aqui anunciar-me que hoje e sexta não iremos passar em Guimarães. E há meses que não me diziam nada sobre futebol.

Parece que o campeão voltou!!  :tocha: