TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

miguelSLB

a jgar cmo andamos  nem ao feirense ganham........

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
                                 :dance: :dance:

[_SlipKnot_]

Bolas 10 a tua equipa tá excelente, banco incluído. A unica diferença é que eu tirava o Luisão e punha o Katso a central e metia o David Simão ao lado do Rosa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bolas10

Citação de: [_SlipKnot_] em 15 de Janeiro de 2008, 16:36
Bolas 10 a tua equipa tá excelente, banco incluído. A unica diferença é que eu tirava o Luisão e punha o Katso a central e metia o David Simão ao lado do Rosa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0

Eu prefiro que jogue Luisão porque como não pode jogar o próximo jogo para a liga (5º amarelo) assim não está 2 jogos sem jogar

O Katso pus a jogar porque não joga e treina há uns tempos e precisa de ritmo

O onze tem 3 juniores, que são os 3 que para mim têm mais valor entre os que para o ano já não têm idade de junior

O Demel para o ano também já é sénior, mas acho que se fosse titular estavamos a arriscar demais (muita gente jovem), e Cardozo precisa de jogar para se adaptar

O Wang Gang para a próxima época também é sénior, só não o coloco no banco porque podemos precisar de alguém mais experiente, por isso está lá Nuno Gomes

Sepsi fica no banco porque como o própio dise precisa de tempo

Não ponho no banco o David Simão porque isso seria abdicar de Maxi, que é opção para defesa direito, médio direiro ou médio centro.

:slb2:

Fanatico

Viva,

Quanto a mim o Benfica deve apresentar-se à máxima força, com os melhores atletas para que não haja depois surpresas desagradáveis.

Julgo que as pessoas são levianas quando apontam para a rotação de jogadores neste próximo desafio. Não quero ver juniores alvo testes neste jogo da taça. Pensando bem, a taça é a competição nacional em que estamos em pé de igualdade com o Porto, logo julgo que deve ser vista como a competição nacional na qual o Benfica pode ter mais esperanças porque só depende de si.

A título final, gostava apenas de chamar à crueza dos factos alguns Benfiquistas deste fórum, porque me parece que há pessoas que na antevisão dos jogos são irresponsáveis nas suas expectativas, balanços e apostas, e receio que sejam os mesmos que depois armam um chinfrim quando as coisas correm menos bem à equipa. Há que ter coerência e cuidado, falar e não dar o exemplo consta que não seja uma política vencedora...

Saudações

slbfuckfcp

MrcFlp

Para mim convocava-se todos os jogadores disponíveis da equipa sénior, ou seja 18. É que o melhor plantel é tão forte, tão forte que dispensámos nove, contratámos um e suspendemos indefinidamente outro para ver se os nosso rivais nos dão alguma luta.

:buck2:

Meio_metro

nightcrowler

Citação de: bolas10 em 15 de Janeiro de 2008, 14:59
                                                                 Moreira

Nélson                             Luisão                                              David Luiz                      Ruben Lima

Miguel Rosa                                         Katsouranis
Freddy Adu                                                                                                                  Di Maria
                                                                Carvalhas

Cardozo

Suplentes:

Bruno Costa
Sepsi
Edcarlos
Petit
Maxi Pereira
Demel
Nuno Gomes

o camacho prefere apostar no edcarlos a trinco que o romeu. prefere o edcarlos a central ao mvictor. apenas levou o mrosa uma vez a treinar com os seniores. essa equipa é impossivel de aparecer. com muita pena minha... :ashamed:

inc0gnit

Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2008, 19:53
vamos la ganhar e animar o pessoal ja xega de cs tristes!!
Achas q o facto de o Benfica (provavelmente) vir a ganhar ao feirense, que me vai animar minimamente? enfim ... oh tempo volta pa tras! q niveis de exigencia estes... :cry2:

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 20:34
Achas q o facto de o Benfica (provavelmente) vir a ganhar ao feirense, que me vai animar minimamente? enfim ... oh tempo volta pa tras! q niveis de exigencia estes... :cry2:

a ti e a alguns não..mas para muitos se ganharmos muitos dos problemas estarão resolvidos e críticas de fora até próximo resultado negativo..só tenho pena de não ter vivido uns tempos atrás..em que o benfica era benfica..em que situações como as de agora não aconteciam..como dizes oh tempo volta para tras!!

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 20:37
Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 20:34

a ti e a alguns não..mas para muitos se ganharmos muitos dos problemas estarão resolvidos e críticas de fora até próximo resultado negativo..só tenho pena de não ter vivido uns tempos atrás..em que o benfica era benfica..em que situações como as de agora não aconteciam..como dizes oh tempo volta para tras!!
eu ainda consigo ter recordações do q era o Benfica. apesar de poucas, mas boas recordações!

joaogomes

Smile

Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 00:00
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: mocho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 21:07
O Feirense já tem 25 autocarros cheios...

tb o preço que é, 20 euros, bilhete e viagem...

cheira a invasao a luz.. :whistle2:
os do costume, contra umas quantas milhares de vozes nortenhas..

já aumentou para 31, estranho para quem tem uma média de 100 pessoas por jogo (ás vezes até estão menos)...

Chelas

S-Line

espero uma equipa "b" pois a principal ainda nos pode surpreender.
não queremos mais gondomares.