TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

JoMi¹¹

Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 15:04
Citação de: Miguel_SLB em 16 de Janeiro de 2008, 15:02
Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 14:42
Citação de: Miguel_SLB em 16 de Janeiro de 2008, 14:37
Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 14:34
Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2008, 14:21
É pena é não dar na TV.

ainda bem que não dá...porque assim era uma desculpa dos benfiquistas nao irem ao estadio e assim o estadio ficava as moscas

Imagina quando chegar o canal benfica.

so em 2013 é que pode dar jogos
:o dessa nao sabia... e porqué sabes?

ano em que acaba o contrato com a oliverdesportos

Pois, isso ja sabia...

Com muita pena minha, mas ok O0

joaocunha

Tenho impressão que esse contrato com a Olivedesportos não vai durar até 2013...

Di Nes

Citação de: Miguel_SLB em 16 de Janeiro de 2008, 15:08
Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 15:04
Citação de: Miguel_SLB em 16 de Janeiro de 2008, 15:02
Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 14:42
Citação de: Miguel_SLB em 16 de Janeiro de 2008, 14:37
Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 14:34
Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2008, 14:21
É pena é não dar na TV.

ainda bem que não dá...porque assim era uma desculpa dos benfiquistas nao irem ao estadio e assim o estadio ficava as moscas

Imagina quando chegar o canal benfica.

so em 2013 é que pode dar jogos
:o dessa nao sabia... e porqué sabes?

ano em que acaba o contrato com a oliverdesportos

Pois, isso ja sabia...

Com muita pena minha, mas ok O0

por isso + 5 anos a ter jogos na SportTV

Chuck

Citação de: mocho_slb em 16 de Janeiro de 2008, 15:01
Citação de: Vareir03 em 16 de Janeiro de 2008, 14:56
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Janeiro de 2008, 11:43
Citação de: mocho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 22:44
Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 00:00
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: mocho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 21:07
O Feirense já tem 25 autocarros cheios...

tb o preço que é, 20 euros, bilhete e viagem...

cheira a invasao a luz.. :whistle2:
os do costume, contra umas quantas milhares de vozes nortenhas..

já aumentou para 31, estranho para quem tem uma média de 100 pessoas por jogo (ás vezes até estão menos)...

a questão é que nestes jogos vem a terra toda passear. muita gente nao gosta de bola. simplesmente é um passeio e vêm ao estádio do benfica, etc...é normalissimo.

Nem mais! Eu apesar de ser de Ovar sou adepto do Feirense e vou ver todos os jogos. E muita gente vai por ser uma oportunidade unica de ir ver o clube da sua terra a jogar com o seu clube do coraçao, a um preço bastante acessivel, num horario bastante convidativo e com a oprtunidade de muitos conhecerem o Estadio da Luz.

Como disse o Asmodeus e bem, haverá muitos infiltrados, portistas e sportinguistas, mas acreditem que a maior parte será Benfiquista certamente.

Quanto às 'vozes nortenhas' eheh Nao é por aí  :ashamed: Os nossos adeptos nao têm o fervor de adeptos de outros clubes aqui do norte, como do guimaraes, leixoes, ou mesmo gondomar.. Vai muita gente mas apoio sonoro nao contem com muito :)

Quanto á média de pessoas nos jogos, que aqui disseram ser de 100 ou menos (é claro que foi ironia). Para a populaçao que o concelho de Sta Maria da Feira alberga, claro que estamos muito longe de ter boas assistencias, mas ainda vai uma gentita ver o Feirense. Agora claro que uma equipa que nao luta para subir e quase que nao luta para nao descer nao cativa muita gente. Ainda para mais ao preço que os bilhetes estao, para ver o que às vezes se vai ver..  :ashamed:

Ja ouvi falar também que vai ser uma excursao de desdentados e nao sei que.. Nada disso. Como ja falei em relaçao ao fervor dos adeptos, nunca vi (em largos anos que acompanho o Feirense) nada de especial em relaçao a adeptos. 'Apenas' vao ao estadio, chamam nomes aos arbitros, gritam 'Feirense' umas tres ou quatro vezes por jogo lol e é so. Os nossos adeptos sao pessoas de bem, simpáticas. Contem com simpatia, boa convivência  O0 E se alguma tripeiro ou lagarto mandar uma boquita, tenho a certeza que é brincadeira e que terá benfiquistas à sua volta a rirem-se

ironia??

o último jogo que fui ver foi para a taça, não estavam mais de 100 pessoas de certeza absoluta...

de referir que a "claque" do feirense nesse jogo tinha 5 elementos.

loool Nos jogos para o campeonato já nao aparece muita gente e dás como exemplo um jogo da 1ª ou 2ª eliminatória da Taça de Portugal contra um equipa da II Divisao.

Quanto à claque, simplesmente nao existe. Sao miudos de 15, 16, 17 anos (cerca de dez, quinze, quando aparecem), em que nem todos cantam e acompanhados por um tambor que só serve para fazer barulho.

À 1 ou 2 anos surgiu uma claque, essa sim, muito mais organizada e que poderia ter sucesso e cativar mais pessoal, mas simplesmente desaparaceu. Dáva-me gozo ouvi-la apoiar o Feirense (já que foi algo inédito, em termos de organizaçoes apoiantes) e se conhcesse alguem certamente que me informaria para me tornar membro. Esta pode ter herdado o nome mas só isso na minha opiniao. Mas nao considero claque!!! No ultimo jogo contra o Santa Clara nem apareceram...

Smile

Citação de: Vareir03 em 16 de Janeiro de 2008, 15:18
Citação de: mocho_slb em 16 de Janeiro de 2008, 15:01
Citação de: Vareir03 em 16 de Janeiro de 2008, 14:56
Citação de: Sickness:SLB em 16 de Janeiro de 2008, 11:43
Citação de: mocho_slb em 15 de Janeiro de 2008, 22:44
Citação de: inc0gnit em 15 de Janeiro de 2008, 00:00
Citação de: tavarex em 14 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: mocho_slb em 14 de Janeiro de 2008, 21:07
O Feirense já tem 25 autocarros cheios...

tb o preço que é, 20 euros, bilhete e viagem...

cheira a invasao a luz.. :whistle2:
os do costume, contra umas quantas milhares de vozes nortenhas..

já aumentou para 31, estranho para quem tem uma média de 100 pessoas por jogo (ás vezes até estão menos)...

a questão é que nestes jogos vem a terra toda passear. muita gente nao gosta de bola. simplesmente é um passeio e vêm ao estádio do benfica, etc...é normalissimo.

Nem mais! Eu apesar de ser de Ovar sou adepto do Feirense e vou ver todos os jogos. E muita gente vai por ser uma oportunidade unica de ir ver o clube da sua terra a jogar com o seu clube do coraçao, a um preço bastante acessivel, num horario bastante convidativo e com a oprtunidade de muitos conhecerem o Estadio da Luz.

Como disse o Asmodeus e bem, haverá muitos infiltrados, portistas e sportinguistas, mas acreditem que a maior parte será Benfiquista certamente.

Quanto às 'vozes nortenhas' eheh Nao é por aí  :ashamed: Os nossos adeptos nao têm o fervor de adeptos de outros clubes aqui do norte, como do guimaraes, leixoes, ou mesmo gondomar.. Vai muita gente mas apoio sonoro nao contem com muito :)

Quanto á média de pessoas nos jogos, que aqui disseram ser de 100 ou menos (é claro que foi ironia). Para a populaçao que o concelho de Sta Maria da Feira alberga, claro que estamos muito longe de ter boas assistencias, mas ainda vai uma gentita ver o Feirense. Agora claro que uma equipa que nao luta para subir e quase que nao luta para nao descer nao cativa muita gente. Ainda para mais ao preço que os bilhetes estao, para ver o que às vezes se vai ver..  :ashamed:

Ja ouvi falar também que vai ser uma excursao de desdentados e nao sei que.. Nada disso. Como ja falei em relaçao ao fervor dos adeptos, nunca vi (em largos anos que acompanho o Feirense) nada de especial em relaçao a adeptos. 'Apenas' vao ao estadio, chamam nomes aos arbitros, gritam 'Feirense' umas tres ou quatro vezes por jogo lol e é so. Os nossos adeptos sao pessoas de bem, simpáticas. Contem com simpatia, boa convivência  O0 E se alguma tripeiro ou lagarto mandar uma boquita, tenho a certeza que é brincadeira e que terá benfiquistas à sua volta a rirem-se

ironia??

o último jogo que fui ver foi para a taça, não estavam mais de 100 pessoas de certeza absoluta...

de referir que a "claque" do feirense nesse jogo tinha 5 elementos.

loool Nos jogos para o campeonato já nao aparece muita gente e dás como exemplo um jogo da 1ª ou 2ª eliminatória da Taça de Portugal contra um equipa da II Divisao.

Quanto à claque, simplesmente nao existe. Sao miudos de 15, 16, 17 anos (cerca de dez, quinze, quando aparecem), em que nem todos cantam e acompanhados por um tambor que só serve para fazer barulho.

À 1 ou 2 anos surgiu uma claque, essa sim, muito mais organizada e que poderia ter sucesso e cativar mais pessoal, mas simplesmente desaparaceu. Dáva-me gozo ouvi-la apoiar o Feirense (já que foi algo inédito, em termos de organizaçoes apoiantes) e se conhcesse alguem certamente que me informaria para me tornar membro. Esta pode ter herdado o nome mas só isso na minha opiniao. Mas nao considero claque!!! No ultimo jogo contra o Santa Clara nem apareceram...

eu lembro-me de ir ver o Feirense aí á uns 7/8 anos, era uma grande claque, no inicio dos jogos punham sempre foguetes e mandavam papel, acho que era onda azul...

Adrian

Nao da na TV??? q azar...logo agora q o SLB tava a jogar Bonito...e ate dava gosto de ver...

slbfuckfcp

fight fire with fire....Adrian.......... ainda bem que não dá........

Masterssssssssssssssssssssssssssssssss

coelho_slb

é bom que não dê para quem não quiser ver desgraças..apesar d eu acreditar que este pode ser um jogo menos mau..já agora para quem já tenha comprado bilhete como têm estado venda de bilhetes? eu só mesmo em cima do dia é que sei se posso ir ou não..

Di Nes

acho que a sic nao vai dar nenhum jogo porque para a proxima eliminatoria...eles so iam dar um jogo por eliminatoria,mas vao dar os 2 jogos da meia-final,mas na VI(a seguinte) vao dar 2 jogos,suponho que quiseram acumular jogos e nesta eliminatoria nao dao nenhum

Roke_SLB

Citação de: Nesteais em 16 de Janeiro de 2008, 18:07
acho que a sic nao vai dar nenhum jogo porque para a proxima eliminatoria...eles so iam dar um jogo por eliminatoria,mas vao dar os 2 jogos da meia-final,mas na VI(a seguinte) vao dar 2 jogos,suponho que quiseram acumular jogos e nesta eliminatoria nao dao nenhum

provavel.. esta eliminatoria é tudo jogos "secundarios"

Smile

derpo

Smile

Citação de: derpo em 16 de Janeiro de 2008, 20:58
o luisao pode jogar ou nao pode jogar so com o guimaraes ?

O Luisão pode jogar, só se tivesse levado vermelho...