TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

klik

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:28
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:21
Este MAxi Pereira é uma nodoa pah... Até pela radio sem o ver a jogar dá para se perceber LOLOL.

por isso é que agora fez um grande remate. o ouviste o público a aplaudi-lo ?

Queres criticar um jogador ? força, mas depois sê coerente e fala também do que faz de bom...

O que queres é a minha opinião....Para mim não passa de um jogador miseravel, até podia marcar um golo de um remate de meio campo. Primeiro de tudo , tem uma velocidade miseravel, depois joga sempre de costas para os adversarios raramente se vira e com isto está sempre a jogar para tras. Não sabe fazer uma finta em cima do adversario. Apenas é um gajo que trabalhador, mas isso para mim é muito muito pouco.

george 20

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2008, 16:32
Mas quem é este butt...

Mas k merda é esta, um gajo k ganha o k ele ganha e joga da forma miseravel k joga...

Porra vão-me dizer k o moreira não é melhor k este gajo.

É incrivel, uma direcção de fantochada, um treinador fraquissimo e uma qtd abismal de maus jogadores neste BENFICA.

estes gajos poem-me doente, eles é k ganham o dinheiro, mas quem sofre sou eu.

mas tás a ver o jogo  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sortudo  :angel:

LeoG

Citação de: george 20 em 19 de Janeiro de 2008, 16:31
Citação de: raymanzarek em 19 de Janeiro de 2008, 16:29
Isto é fantástico... até se criticam jogadores a partir de relatos da rádio....  :bah2:
os nossos adeptos sao fantasticos cobseguem ver as más jogadas, mas só as más, pela radio  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sabes como é, o fórum só enche quando o benfica não ganha...  :whistle2:
se o feirense marca isto vai ser só gente aqui a "festejar".

de resto compreendo que se critique o butt, ainda não mostrou nada do que se espera dele. vá vamos lá dar-lhe o benefício da dúvida, neste momento precisa é de apoio, o nosso clube depende dele, essa é que é essa.

odistraido

Citação de: kaming em 19 de Janeiro de 2008, 16:33
                                                  moreira         

nelson       ed carlos            d.luiz                     r.lima

m.pereira

katsoranis/assis

di maria                                                                    adu

cardoso              demel

-porque sempre rui cosra a titular?
- nao sera este o jogo ideal para dar alguns minutos a jogadores como: adu, demel , r.lima, ect........
-porque nao jogar com 2 avançados?
-porque o nuno assis na direita?
-porque o butt na baliza e nao moreira?
- porque sempre o luizao a titular e nao dar oportunidades a outros?
-porque e que o adu nao joga?
eeeeeeeeeeecccccccctttttttcccccccccccccccc........

SEMPRE DEFENDI O CAMACHO, MAS COMEÇO A PENSAR QUE ME ENGANEI A SEU RESPEIRO!!!!! ELE TEM A DESCULPA DE NAO TER FEITO O PLANTEL , MAS ISSO NAO FAZ COM QUE TANHA QUE JOGAR SEMPRE COM OS MESMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!1

amigo...se o rui costa sai..passamos pela vergonha de perder o jogo...

klik

moreira        

nelson       ed carlos            d.luiz                     r.lima

m.pereira

katsoranis/assis

di maria                                                                    adu

cardoso              demel

- nao sera este o jogo ideal para dar alguns minutos a jogadores como: adu, demel , r.lima, ect........

SEMPRE DEFENDI O CAMACHO, MAS COMEÇO A PENSAR QUE ME ENGANEI A SEU RESPEIRO!!!!! ELE TEM A DESCULPA DE NAO TER FEITO O PLANTEL , MAS ISSO NAO FAZ COM QUE TANHA QUE JOGAR SEMPRE COM OS MESMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!1

É o unico que está a jogar....

flip69

Citação de: Dread_punk em 19 de Janeiro de 2008, 16:32
Ha malta aqui que parece desejar que o Benfica perca :bah2: :bah2:
Que tristeza

Começo a pensar em limpeza mas não é só com a equipa é também com muitos adeptos que
se regalam com maldizer "os velhos do Restelo" já dizia Camões.

Al-Quaeda

Este Di Maria deve estar com a mania que é o Ronaldo e que passa por todos! FDX que trapalhada pa

LeoG

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:33
Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:28
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:21
Este MAxi Pereira é uma nodoa pah... Até pela radio sem o ver a jogar dá para se perceber LOLOL.

por isso é que agora fez um grande remate. o ouviste o público a aplaudi-lo ?

Queres criticar um jogador ? força, mas depois sê coerente e fala também do que faz de bom...

O que queres é a minha opinião....Para mim não passa de um jogador miseravel, até podia marcar um golo de um remate de meio campo. Primeiro de tudo , tem uma velocidade miseravel, depois joga sempre de costas para os adversarios raramente se vira e com isto está sempre a jogar para tras. Não sabe fazer uma finta em cima do adversario. Apenas é um gajo que trabalhador, mas isso para mim é muito muito pouco.

miserável. Tu se fosses treinador eras como o camacho : só pedias jogadores tipo ronaldinho gaúcho, os outros desprezava-os nos jornais. vês os jogos que te interessam, os lances que te interessam. já muito de bom fez pelo benfica, dá-lhe mais tempo.

S-Line

porra será que é preciso ver para se ficar lixado...???
o benfica n faz 3 passes seguidos!!!!

RDBravo

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:08
ql é a equipa amigos?

Butt,L.Filipe,Luisão,EdCarlos,Nélson,Katsouranis,Maxi,Rui Costa,Di Maria,N.Assis e N.Gomes;

LeoG

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 16:35
Este Di Maria deve estar com a mania que é o Ronaldo e que passa por todos! FDX que trapalhada pa

volto a perguntar : o que é que o di maría fez até hoje ? 1 assistência. quantas jogadas de perigo é que já desperdiçou infantilmente ? Muitas, imensas, demasiadas. Porque não adu ?

slbenfica_croft

Citação de: george 20 em 19 de Janeiro de 2008, 16:34
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2008, 16:32
Mas quem é este butt...

Mas k merda é esta, um gajo k ganha o k ele ganha e joga da forma miseravel k joga...

Porra vão-me dizer k o moreira não é melhor k este gajo.

É incrivel, uma direcção de fantochada, um treinador fraquissimo e uma qtd abismal de maus jogadores neste BENFICA.

estes gajos poem-me doente, eles é k ganham o dinheiro, mas quem sofre sou eu.

mas tás a ver o jogo  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

sortudo  :angel:

ate podes ter razão, mas a verdade é k não é dificil imaginar como ta a jogar o BENFICA e como tão a jogar determinados jogadores, entre eles o butt...

A equipa é tão má, e mtos dos jogadores são tao maus, k mesmo com o relato percebemos k não tamos a jogar a absolutamente nada(o k é habitual)

george 20

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:35
                                                 moreira        

nelson       ed carlos            d.luiz                     r.lima

m.pereira

katsoranis/assis

di maria                                                                    adu

cardoso              demel

É o unico que está a jogar....
porque para a semana nao pode jogar e entao aí já jogam os outros( se bem que outros só mesmo o escarlos que por acaso até ta a jogar :whistle2: :whistle2: :whistle2:)

trapalhoni74

Golo do Rooney aos 76 minutos!

vamos lá imitar, mas de preferência mais cedo! :bandeiraslb2: