TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Darkboy

ricardinho10oficial
Há 6 minutos
Jamor... Festa da taça.... Benfica campeão... Família duarte braga em ação... Amor eterno...

SW

Esta não pode escapar! Ganhar e fazer o pleno em Portugal.  :slb2:

Janecas

Este arraial todo na RTP é bastante parolo, mas é esta merda que faz a final da Taça de Portugal ser épica.  :D

EB_94_SLB

Zak

Ainda nao consegui digerir you guys know what, mas isto hoje tem que ser para ganhar. GANHAR crlh.

Semprefiel49

Citação de: Yahiko link=topic=54920.msg1078074925#msg1078074925 date=1400s407224
Acabou de passar aqui a bonequinha (mnhami) da loja ao lada da "minha". Toda portista (já não me bastava a minha namorada) e diz "entãooo estás com muito melão hoje?". Pfffffffffffft :P

Eu responder-lhe-ia "nunca será maior do que os teus!!"

VitorFernando

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Maio de 2014, 11:40
A minha 1ª grande alegria como Benfiquista foi uma vitória na Taça. A única que vi até hoje. Está mais que na hora de lhe juntar mais uma.
a minha 1ª grande alegria como benfiquista também foi uma vitória na taça mas foi a de 96.

Minerva

Animem-se, a sério! Hoje podemos conquistar todas as competições internas :). Vamos maior do mundo!

novatore

Alguem sabe de algum sitio porreiro no Porto para ver o jogo? É domingo, está quase tudo fechado...

Andris

Este repórter da RTP Informação não tem nada de Benfiquista ou...?

Zak

Espero que hoje nao sejamos complacent como fomos a epoca passada.

1-0 chega