TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

hertz

Jonny-Venezuela

LR1904

trucatruca

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2014, 16:51
Entrar mais cedo, é que está de chuva....
Essa é que é essa, ficam a comer mais umas bifanas e a beber umas jolas e depois é isto.

Geovanni95

Citação de: cheio em 18 de Maio de 2014, 16:57
esta organização é uma merda !

Não se fazem obras no estádio à anos e esta cena que se vê é uma vergonha

O Estádio ainda não tem cadeiras pois não??

Eu acho que é só degraus, certo?

Zlatan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2014, 16:58
A culpa é da multidão, são todos burros menos os responsáveis pela organização.

Oh Monstro... agora está tudo a empurrar as barreiras contra a polícia. Faltam 15 minutos para o início do jogo. Acredito que a organização tenha sido muito má, mas é muito irresponsável entrar a esta hora.

Aakeonan

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 16:56
A culpa não é nada da organização..ja se pode entrar a 2 horas porque que as pessoas querem todas entrar em cima do jogo?

Porque estão a comer,beber e na palheta horas e horas e depois lembram-se que tinham de entrar.

Um amigo meu diz que está nas filas há 1h30, não é por aí.

meimurpi

Eu Já estive assim. Já estive perto de desmaiar por esmagamento quando fui ver um concerto. Vocês não têm noção do quão assustador aquilo consegue ser.

_Benfiquista_

Citação de: desinstala em 18 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: desinstala em 18 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: desinstala em 18 de Maio de 2014, 16:49
A culpa é dos adeptos das festinhas. Vão a um estádio uma vez por ano, como é q vão saber as coisas.
Lá está a mesma conversa de sempre, possa.

Quando é que metem na cabeça que cada pessoa vai ao jogo que quer?

Agora a culpa é das pessoas que querem entrar no Estádio?

A culpa é da organização.

Que não haja nenhuma tragédia, isso sim.

Da organização? Então pq?
Pq q em vez de ficarem no churrasco não entram cedo? As portas estão abertas à 2h. Não têm noção. Querem fazer entrar 10mil pessoas ou o q seja em meia hora, com duas entradas? Haja noção e não culpar sempre os outros.
Mas a malta até pode querer entrar nem que seja 1 minuto antes...

Ou a organização não sabe ou prevê que entre pessoal até mesmo em cima do jogo?

Isso não.

Então imagina no estádio da Luz, um jogo com 60mil. Lembra-se de entrar tudo na ultima meia hora. O q achas q vai acontecer? A culpa é do Benfica?
Dou de barato que algumas pessoas poderiam ter mais bom senso até, ao entrarem antes.Até entendo que algumas pessoas sejam mais impacientes e depois é uma bola de neve...pode originar problemas.

Deveria era haver uma organização melhor.Mais portas abertas.Está só uma...

Já tive numa situação idêntica na nossa Antiga Luz, num Benfica-fcp em 2002-2003 e foi um sufoco...não desejo a ninguém...

diogo32

porra mas não se entra porquê? se têm bilhete siga,não sei porque não passa ninguém

alcinoaimar

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 16:55
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Maio de 2014, 16:54
E atenção, eu vi na televisão a multidão ali e as entradas fechadas sem ninguém poder entrar ainda um bom tempo.
Tudo pela mesma entrada enquanto os vips e pessoal dos croquetes têm um entrada só para eles.
NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas porque que nao jogam a final num dos estadios do euro e jogam neste dinossauro?
A Final da Taça de Portugal é no Estádio Nacional.

Não entrem na cantiga dos regionalistas dos andrades.

vai para o meio da multidão e depois diz se nao querias que isto fosse noutro estadio

mandar filetes no forum nao custa nada

krak

As portas estão abertas há 3 horas!

Repito há 3 horas...

Paspalhona

Se calhar está muita gente no meio dessa molhada a tentar entrar sem bilhete, digo eu !

:-X