TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

J_PN

Se as pessoas estão à espera para entrar já há 1 hora é porque tentaram entrar antes. Mas esse argumento é parvo, as condições têm que estar sempre garantidas. Eu entro em qualquer estádio só a 15/20 mins do jogo e chega perfeitamente.

desinstala

Viu-se agr ali pessoas a discutir umas com as outras já, vai dar merda.

meimurpi

É o único estádio do mundo a receber uma final em que se tem de entrar 2 horas antes para que não haja complicações.

joaonunes

Citação de: Geovanni95 em 18 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: cheio em 18 de Maio de 2014, 16:57
esta organização é uma merda !

Não se fazem obras no estádio à anos e esta cena que se vê é uma vergonha

O Estádio ainda não tem cadeiras pois não??

Eu acho que é só degraus, certo?

Tem cadeiras há décadas ...

Conky

As pessoas que não chegam com antecedência têm culpa? Têm.

A organização que não consegue precaver este tipo de situações? Têm.

Não existe preto ou branco.

Aakeonan

Citação de: Miguelito22 em 18 de Maio de 2014, 17:01
Eu ja fui a finais no Jamor e so é isto porque as pessoas so querem entrar para o fim para não terem de esperar até ao começo do jogo.

3 horas que as portas estão abertas 3 HORASSSSSSSS!!!!

VOlto-te a dizer, tenho estado a receber sms 's de um grupo de amigos desde as 15h20, que estão na fila, parados.

brazio

Siqueira de fora.. É incrível a quantidade de lesões que temos ao longo de uma época.

Que nojo...

Manuel8

O Enzo vai meter tanto pau no cu dos jogadores do Rio Ave que isto vai parecer um dos filmes da Érica fontes.

lonstrup

não há zonas tampão?

e os deficiente mentais que estão a empurrar a malta lá à frente?

joao tavares

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2014, 17:01
As portas abriram 2 horas e meia antes, as pessoas querem todas entrar em cima do jogo e não há condições para tal.
Mas qual entrar todos antes do jogo caralho? Há gente ali há mais de 1 hora e meia na fila caralho

JJ SLB

Nojento. E mais uma vez a culpa vai morrer solteira.
Os responsáveis deviam ser criminalmente responsabilizados. Mas não: não vai passar nada como é a imagem deste País.

E essa de dizerem que deviam ir mais cedo, é tipo século XIX: se calhar ainda imaginam que as pessoas andam de carroça e deviam acampar lá. Estamos no Século XXI, pá. Façam isto em estádios e locais com condições. Vergonhoso.

MALU15

A RTP deu de frosques que é para o país não ver esta vergonha.

bootscity

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2014, 16:59
Surreal, a única preocupação da polícia é que não entre alguém sem bilhete, se morrer alguém que se foda.

Parece inacreditavel

Trapattoni

desinstala