TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Strata

Citação de: chedaluz em 26 de Maio de 2013, 16:54
:cheerleaders: Marquês :cheerleaders:Marquês :cheerleaders:
O que vale é que sou apaixonao pelo Benfica mesmo, não pelo tristes otários adeptos do clube.
Felizmente!! boa festa, divirtam-se muito, são a chacota e o gozo nacional, triste gentalha "pseudo" adeptos :slb2:

ps: O Carlos Daniel não é benfiquista, vocês grupinho do jardim escola aqui do SB é são.

Se queres ser respeitado, dá-te ao respeito.

*Crow*

ganhar por 3 golos de diferença pelo menos, ir levantar a taça e ir pra casa sem grandes cenas

Dudek

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Dudek em 26 de Maio de 2013, 16:52
Já eu estou de acordo com o Carlos Daniel.

E como acho que em termos de avaliação de época, o Benfica tem mais a perder do que a ganhar, não direi um elogio que seja caso vençamos e reforçarei a crítica caso percamos.

Vencer hoje é simplesmente uma obrigação, é impensável perder.
Epá...até tu Dudek?

mas porque raio vou elogiar alguém que perdeu o que perdeu daquela forma? Por ganhar ao Guimarães na final da Taça?

Pa, numa escala de reconhecimento, hoje a barra só pode andar para baixo. Há várias situações assim, sem haver necessariamente incoerência.

ELITE

está tudo estupido?

quer dizer agora não se deve festejar um titulo porque perdemos um campeonato que tava ganho?

epá poupem-me

eu não vou festejar porque tou ressabiado com o final de epoca mas não condeno quem o fizer

Manuel8

Eu apercebo-me do meu total desinteresse pela Taça de Portugal quando leio que o Porto em 2010 ganhou a Taça contra o Chaves e eu não fazia A MENOR IDEIA que isso tinha acontecido.

E não estou a brincar, se estivesse no "Quem quer ser Milionário" e perguntassem quem perdeu a final de 2010 para o Porco e metessem lá 4 opções, "Chaves" "Setubal" "Guimarães" "Académica", eu ia pensar que o Chaves não foi.

Lembro-me que o ano passado ganhou a Académica mas só porque foi aos lagartos e me ri, mas nem o jogo vi, mas já não faço ideia qual foi a final de 2011 e muito menos quanto ficou...só sei que o Porto ganhou.

Mas apesar disso, OBVIAMENTE, quero que o Benfica ganhe.

Zimmerman

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:56
Vergonhoso é perder pah...
Sa foda se festejam, onde festejam e quem festeja.
Se é para festejar, ao menos que se festejem títulos e não boas campanhas em competições.

Portanto hoje não ficarei nada chateado se ver gente a festejar.

Shoky

Citação de: Manuel8 em 26 de Maio de 2013, 16:58
Eu apercebo-me do meu total desinteresse pela Taça de Portugal quando leio que o Porto em 2010 ganhou a Taça contra o Chaves e eu não fazia A MENOR IDEIA que isso tinha acontecido.

E não estou a brincar, se estivesse no "Quem quer ser Milionário" e perguntassem quem perdeu a final de 2010 para o Porco e metessem lá 4 opções, "Chaves" "Setubal" "Guimarães" "Académica", eu ia pensar que o Chaves não foi.

Lembro-me que o ano passado ganhou a Académica mas só porque foi aos lagartos e me ri, mas nem o jogo vi, não faço ideia qual foi a final de 2011 já, e muito menos quanto ficou.

Mas apesar disso, OBVIAMENTE, quero que o Benfica ganhe.

Não te lembras porque és Benfiquista...e o Benfica não meteu lá os pés.

Denim

Ufff, Benfica na Rtp! Graças a Deus, ao fim de não sei quanto tempo, não tenho que levar com os escrementos comentadores da Tvi e Sic!

Slb23

O campeonato já lá vai, foi perdido.

Hoje jogamos a taça de Portugal e se ganharmos é obviamente para festejar. Sim porque o Benfica não tem só campeonatos no Palmarés.